Não vi ninguém comentando, acho que deve ter entrado hoje. "do nada" Maquia dublado no prime. Não precisa alugar. :p
Animes dublados (2026)
524 Replies, 73211 Views
(18-06-2026, 10:33 )ðWallace Escreveu:Não que isso seja algo bom meu colega. Muitos dubladores do Rio estão encontrando dificuldades de arranjar trabalho por conta das produtoras estarem agora mandando tudo pra São Paulo, e meio que se lascam os que não tem home-studio pra fazer trabalhos pra produções em SP. O Clécio Souto, além de boicotado em produções Disney, disse recentemente que o mercado Carioca da dublagem está em crise. Não é a toa que muitos estão se mudando pra SP pra conseguirem mais trabalhos.(18-06-2026, 07:55 )Diego brando Escreveu: Acabei de ver e caraca, esse ano aqui a Netflix tá mandando tudo pra SP mesmoReparação histórica por tds esses anos do RJ monopolizando a dublagem brasileira. (16-06-2026, 06:19 )ria Ratchup666 Escreveu: https://animefriends.com.br/portfolio-it...ka-magica/Queria muito uma dublagem de qualidade pra Madoka, aquela de Magia Record foi tão mal escalada que dá dó. Também seria um timing perfeito ela sair antes do lançamento do novo filme (considerando q teriam q dublar os filmes anteriores) (27-06-2026, 09:59 )Mayruh Escreveu:Meu fancast perfeito:(18-06-2026, 10:33 )ðWallace Escreveu:Não que isso seja algo bom meu colega. Muitos dubladores do Rio estão encontrando dificuldades de arranjar trabalho por conta das produtoras estarem agora mandando tudo pra São Paulo, e meio que se lascam os que não tem home-studio pra fazer trabalhos pra produções em SP. O Clécio Souto, além de boicotado em produções Disney, disse recentemente que o mercado Carioca da dublagem está em crise. Não é a toa que muitos estão se mudando pra SP pra conseguirem mais trabalhos.(18-06-2026, 07:55 )Diego brando Escreveu: Acabei de ver e caraca, esse ano aqui a Netflix tá mandando tudo pra SP mesmoReparação histórica por tds esses anos do RJ monopolizando a dublagem brasileira. Estúdio: Iyuno Brasil Madoka: Flora Paulita. Homura: Michelle Guidice. Sayaka: Thay Marciano Kyoko: Stephany Custodi Mami: Ágatha Paulita Kyubey: Bianca Alencar/Bianca Lua (27-06-2026, 09:59 )Mayruh Escreveu: Não que isso seja algo bom meu colega. Muitos dubladores do Rio estão encontrando dificuldades de arranjar trabalho por conta das produtoras estarem agora mandando tudo pra São Paulo, e meio que se lascam os que não tem home-studio pra fazer trabalhos pra produções em SP. O Clécio Souto, além de boicotado em produções Disney, disse recentemente que o mercado Carioca da dublagem está em crise. Não é a toa que muitos estão se mudando pra SP pra conseguirem mais trabalhos.Meu post me fez ser favorável a essa situação, mas mto pelo contrário. Só que eu ainda sou otimista. Citei o caso da Apple e menciono tbm a Delart; que continua sendo o estúdio que mais dubla p cinema no país.
Lançou mais episódios de pokemon horizontes. Só pra avisar
Essa madrugada deve entrar a segunda parte da redublagem do Gantz.
Se já suavizaram a parte da Sadako (que aliás, que escolha péssima, quem é que fala "homo"?), imagina aquela famosa frase da primeira dublagem que virou meme. (27-06-2026, 09:59 )Mayruh Escreveu: da dublagem está em crise. Não é a toa que muitos estão se mudando pra SP pra conseguirem mais trabalhos. Tem boas escalas no meio daquela dublagem (gosto especialmente da Carol Ruis e da Bianca Lua na Madoka e Kyubei), mas o mais provável é que seja um elenco completamente novo, sem ter Magia Record como referência. Ao que tudo indica, é o já que aconteceu no México, onde uma dubladora que fez Magia Record inclusive, teria sido reescalada em outra personagem. Quanto ao fancast do Ratchup666, menos. (30-06-2026, 17:49 )Denis_Motosserra Escreveu: Essa madrugada deve entrar a segunda parte da redublagem do Gantz. Imagino que a esta altura, os créditos já tenham vazado em algum lugar.
Entrou a redublagem da segunda temporada de Gantz na Netflix.
(01-07-2026, 00:28 )SuperBomber3000 Escreveu: Entrou a redublagem da segunda temporada de Gantz na Netflix. Assisti partes e trechos da segunda temporada redublada logo que ela saiu, antes de dormir. Tiveram quatro trocas que na minha opinião ficaram bem, que foram o Yuri Chesman no Muroto (substituindo o Marcelo Campos), o Vinícius Fagundes no Kajiura (substituindo o finado Emerson Caperbat), o Ítalo Luiz no Nozaki (substituindo o Wendel), e o Faduli no Furuta (substituindo o Wellington Lima). Do resto do elenco novo, grande parte das vozes continuou batendo no vale da estranheza, não queria me basear demais na dublagem da Álamo, mas o Vyni Takahashi e o Lucas Gama dublando personagens adultos, e que eram feitos pelo Sérgio Moreno e pelo Amajones na primeira versão não tem como não ser estranho, mesmo. De pontos positivos, pelo menos passaram a inserir o eco de pensamento, nos monólogos dos personagens. Também achei os diálogos ligeiramente mais naturais nessa segunda parte do que na primeira. Mas ainda é uma redublagem meio que desnecessária. Ver o Kurono (dublado pelo Gabriel Martins) interagindo com o Muroto (dublado pelo Yuri Chesman) na luta final e pensar que ambos tenham a mesma idade simplesmente não funciona, fica parecendo que o Muroto é uns 10 anos mais velho. E isso que o Yuri já tinha feito outro personagem na dublagem original, o Matsumura, amigo da escola do próprio Kurono. (01-07-2026, 11:31 )SuperBomber3000 Escreveu:(01-07-2026, 00:28 )SuperBomber3000 Escreveu: Entrou a redublagem da segunda temporada de Gantz na Netflix. Vi que foi outro tradutor. A primeira foi o Tuan Peres e a segunda o Marvin Silva, que tem uma boa experiência com animes, talvez seja por isso. |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)