Mural dos Dubladores

2662 Replies, 662376 Views

Nunca ouvi falar nesse estúdio
Para ter Daniel Rocha deve ser mais um trabalho do Danilo Diniz

https://www.instagram.com/p/DaO6n7vOyI7/...s0NnJ2amRm
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(01-07-2026, 08:45 )DavidDenis Escreveu: Para ter Daniel Rocha deve ser mais um trabalho do Danilo Diniz

Mas eu lembro de ter visto uma publicação do Danilo (acho q no Twitter/X) onde ele afirmava q não estava dirigindo nada no momento
É preciso saber viver! Smile
(01-07-2026, 09:05 )Duke de Saturno Escreveu:
(01-07-2026, 08:45 )DavidDenis Escreveu: Para ter Daniel Rocha deve ser mais um trabalho do Danilo Diniz

Mas eu lembro de ter visto uma publicação do Danilo (acho q no Twitter/X) onde ele afirmava q não estava dirigindo nada no momento
No Desfoque com a Karina Fonseca perguntaram pra ela se o Diniz continua dirigindo e ela respondeu que sim
(01-07-2026, 02:56 )DavidDenis Escreveu: Senti uma alfinetada em dubladores que estavam espalhando que eles não pagam o piso correto...

https://www.instagram.com/p/DaL48Gdj-i2/...83ZjFodWZq

Mas o que eu ouvi é que SUPOSTAMENTE são uma "cooperativa" no estilo Uniarth em que o profissional paga 29,90 por mês sem garantia de escala, mas só escalam os filiados e pagam a hora certa. Pode ser só um boato, mas é isso.

Mas teriam outros estúdios menores pagando já por palavras e outras formas diferentes de "pacotes". E o povo achando que o problema era Buenos Aires e Miami...

(01-07-2026, 06:37 )Thiago. Escreveu: Nunca ouvi falar nesse estúdio

Vi alguns elencos deles (Família Dublemix) postados na Wiki antes. Me chama atenção que os nomes envolvidos são, aparentemente, quase todos novatos. Mas novatos mesmo, não no sentido de terem 2-4 anos de carreira e terem feito poucas coisas, pontas, etc, mas sim num sentido de não reconhecer aqueles nomes de nenhuma outra lista de elenco que já tenha visto de nenhum outro estúdio. E tem outros estúdios mais novos no Rio com uns elencos meio assim hoje também.

Mas na questão de pagamento, se eles dizem que pagam certo eu vou acreditar. Só realmente acho esses elencos meio inusitados, no mínimo.
(01-07-2026, 10:24 )SuperBomber3000 Escreveu:
(01-07-2026, 02:56 )DavidDenis Escreveu: Senti uma alfinetada em dubladores que estavam espalhando que eles não pagam o piso correto...

Mas o que eu ouvi é que SUPOSTAMENTE são uma "cooperativa" no estilo Uniarth em que o profissional paga 29,90 por mês sem garantia de escala, mas só escalam os filiados e pagam a hora certa. Pode ser só um boato, mas é isso.

Mas teriam outros estúdios menores pagando já por palavras e outras formas diferentes de "pacotes". E o povo achando que o problema era Buenos Aires e Miami...

Vi alguns elencos deles (Família Dublemix) postados na Wiki antes. Me chama atenção que os nomes envolvidos são, aparentemente, quase todos novatos. Mas novatos mesmo, não no sentido de terem 2-4 anos de carreira e terem feito poucas coisas, pontas, etc, mas sim num sentido de não reconhecer aqueles nomes de nenhuma outra lista de elenco que já tenha visto de nenhum outro estúdio. E tem outros estúdios mais novos no Rio com uns elencos meio assim hoje também.

Mas na questão de pagamento, se eles dizem que pagam certo eu vou acreditar. Só realmente acho esses elencos meio inusitados, no mínimo.

Parece q eles tem uma agência q contrata dubladores novatos, ou algo assim
(01-07-2026, 10:29 )Duke de Saturno Escreveu: Parece q eles tem uma agência q contrata dubladores novatos, ou algo assim

Tem um filme que eles fizeram recentemente que eu até notei alguns nomes que já vi em elencos de outras produções (participações em produções feitas na Tecniart, Gigavoxx, DoubleSound, etc), mas em geral, são dubladores ainda bem desconhecidos num todo.
(01-07-2026, 10:42 )SuperBomber3000 Escreveu:
(01-07-2026, 10:29 )Duke de Saturno Escreveu: Parece q eles tem uma agência q contrata dubladores novatos, ou algo assim

Tem um filme que eles fizeram recentemente que eu até notei alguns nomes que já vi em elencos de outras produções (participações em produções feitas na Tecniart, Gigavoxx, DoubleSound, etc), mas em geral, são dubladores ainda bem desconhecidos num todo.
Ronaldo Cardoso, Felipe Okami, Márcio Nunes, Pedro Ruivo... tem alguns que já vi fora.
E a Luiza Cezar (filha da Mabel) dirigindo e fazendo protagonistas.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(01-07-2026, 10:29 )Duke de Saturno Escreveu:
(01-07-2026, 10:24 )SuperBomber3000 Escreveu:

Parece q eles tem uma agência q contrata dubladores novatos, ou algo assim
A Dublemix é curso muito bom de dublagem, em um formato diferente, no qual tem rotação de professores, com um professor diferente a cada mês.
Ano passado cheguei a fazer curso lá, acho que por 5 meses, e tive aulas com a Isabela Quadros, Raul Labancca, Wagner Torres, Rafael Rodrigo, Luciano Lira...
A pouco tempo o Marquinhos (dono) lançou essa ideia de agenciar dubladores novatos, fazendo essa ponte entre os dubladores e diretores. 
E pelo o que sei do próprio Marquinhos, eles já estavam a um bom tempo tentando pegar produções pra dublar e finalmente conseguiram. Acredito que estão usando escalas desse casting de agenciados.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 08:28 por Phelipe Tavares.)

Story recente do Matheus Périssé, eu fico mt preocupado com ele...

Usuários navegando neste tópico: H4RRY51, 6 Convidado(s)