Novidade sobre Dublagem

10372 Replies, 4740806 Views

(01-07-2026, 21:14 )Thiago. Escreveu:

Karina falou sobre as substituições em Euphoria
O Galvan pistolando com o Sérgio Muniz kkkkkkkkkkk
O Galvan e a Karina citaram o nome do Sérgio Muniz sem cerimônia nenhuma, mencionaram que ele é o dono da Tecniart msm e fds. 

Deixa isso baixo, Karina, vc n tem nd a ver com isso, minha filha.
(03-07-2026, 09:02 )Wallace Escreveu:

O Galvan e a Karina citaram o nome do Sérgio Muniz sem cerimônia nenhuma, mencionaram que ele é o dono da Tecniart msm e fds. 

Achei que ela ficou meio acuada durante a "explosão" do Galvan. Tava no podcast do cara, que tava falando do chefe dela (acho que ela ainda dirige na Tecniart)

Ela ainda entregou que a Aline Guioli parou de falar com ela. #babado

Enfim, o que deu pra concluir é que teve má vontade do estúdio sim pra manter as vozes, mereceram as críticas que receberam na época.
https://i.postimg.cc/pdtKLYJD/giphy.gif

Quando por trás dos bastidores e bem mais interessante que a dublagem em si
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2026, 11:02 por Gabriel7.)
Que tenso hein, esse podcast engraçado que o Drummond 01 foi chamado
https://i.postimg.cc/rFsp50pW/giphy-(1).gif
Queima quengaral
(03-07-2026, 09:55 )Thiago. Escreveu:
(03-07-2026, 09:02 )Wallace Escreveu:

Achei que ela ficou meio acuada durante a "explosão" do Galvan. Tava no podcast do cara, que tava falando do chefe dela (acho que ela ainda dirige na Tecniart)

Ela ainda entregou que a Aline Guioli parou de falar com ela. #babado

Enfim, o que deu pra concluir é que teve má vontade do estúdio sim pra manter as vozes, mereceram as críticas que receberam na época.
Tecniart e Sérgio Moreno são dois estúdios bem complicados na hora de manter elencos de séries feitas em outros estúdios. Sempre rola troca pros donos se auto escalarem nos principais ou pra botar gente da panelinha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2026, 11:31 por johnny-sasaki.)
Vai ter Um Lugar Silencioso Parte 3 e o elenco dos filmes anteriores está de volta, incluindo o Cillian Murphy, quem será que irá dublar ele já que o Marconato se aposentou?
(03-07-2026, 11:43 )JAXK Escreveu: Vai ter Um Lugar Silencioso Parte 3 e o elenco dos filmes anteriores está de volta, incluindo o Cillian Murphy, quem será que irá dublar ele já que o Marconato se aposentou?
Não duvido muito que seja o Jorge Lucas
(03-07-2026, 11:46 )Diego brando Escreveu:
(03-07-2026, 11:43 )JAXK Escreveu: Vai ter Um Lugar Silencioso Parte 3 e o elenco dos filmes anteriores está de volta, incluindo o Cillian Murphy, quem será que irá dublar ele já que o Marconato se aposentou?
Não duvido muito que seja o Jorge Lucas
Com o Sr. Clécio Souto Afastado da Dublagem, Sem Dúvida

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)