Escalações Que Poderiam Dar Certo

7223 Replies, 1632041 Views

(03-07-2026, 08:52 )Wallace Escreveu:
(03-07-2026, 01:24 )Jack_Spicer Escreveu: Não acho próxima do original, mas acho bem próxima do Waldyr Sant'anna
A voz do Fábio é naturalmente arrastada. Eu n sei como é a voz do voice-actor, mas a voz do Fábio ser parecida com a do Waldyr eu n acho mto. Talvez a única semelhança entre a voz dos dois seja essa lentidão?
Eu lembro que teve um vídeo da comparação das dublagens daquele filme do Futurama que depois virou a quinta temporada, que o dono do vídeo mencionava nos comentários que a voz do personagem careca na versão Clone (dublado pelo Fábio) tava parecendo o Waldyr Sant'anna
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2026, 10:48 por Julius Rock.)
Pior que não veja essa semelhança entre Waldyr e Fábio não. Nem na voz nem em jeito de falar.
(03-07-2026, 11:42 )Gabriel Escreveu: Pior que não veja essa semelhança entre Waldyr e Fábio não. Nem na voz nem em jeito de falar.
Eu também não vejo não
Achou que eu tava brincando?
Milton Parisi no Steve Agee
Nilton Valério no Harrison Ford
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-07-2026, 15:51 por GabrielSa.)
Ulisses Bezerra no Naruto adulto
Domício Costa no George Wilson (Dennis o Pimentinha)
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2026, 00:14 por Duke de Saturno.)
Gabriel Martins e Úrsula Bezerra no Manta Oyamada
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2026, 13:01 por Duke de Saturno.)
Paulo Gonçalves no Charlton Heston

Teria que ser a combinação certa de época da dublagem e época do filme, mas acho que poderia funcionar.
True love will find you in the end.
Andressa Andreatto na Tori Spring

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)