Troca de dubladora em Grey's Anatomy

10 Replies, 215788 Views

Alguém sabe o porquê de terem trocado a dubladora da Meredith a partir do episódio dezessete da 11ª temporada?
Aproveitando o tópico, alguém sabe quem dubla os personagens abaixo?

Jerrika Hinton (Dra. Stephanie Edwards)
Geena Davis (Dra. Nicole Herman)
Tinha perguntado em outro tópico e me responderam que a Monica Rossi teve que se ausentar por um 40 dias, não lembro o motivo. Ela acabou sendo substituída em Grey's pela Izabel Lira e em Veep pela Mabel Cezar já que as duas séries meio que acompanham a exibição americana.
humprey34 Escreveu:Tinha perguntado em outro tópico e me responderam que a Monica Rossi teve que se ausentar por um 40 dias, não lembro o motivo. Ela acabou sendo substituída em Grey's pela Izabel Lira e em Veep pela Mabel Cezar já que as duas séries meio que acompanham a exibição americana.

Lembrando que Grey's Anatomy possui 2 dublagens
Blocked Escreveu:Lembrando que Grey's Anatomy possui 2 dublagens

Duas dublagens? Como assim?
humprey34 Escreveu:Duas dublagens? Como assim?

uma dublagem para o canal sony e outra para outra mídia
Que dublagem é essa para outra mídia?
E vocês sabem quem dubla a Dra. Edwards e a Dra. Herman?

Sei que as temporadas eram lançadas em dvd com dublagem, as atuais não faço ideia. Mas se tiver duas versões, ambas são da Delart.

Infelizmente não sei quem são as dubladoras delas, amigo.
, nenhum DVD de nenhuma temporada de Grey's tem dublagem, a 4ª temporada é a única que oferece uma 2ª faixa de audio sendo ela em espanhol, nenhuma mesmo contém dublagem em português.
, Grey's não tem 2 dublagens, as primeiras temporadas já tinham sido exibidas anteriormente com a dublagem original da Delart no canal sony, acho que exibiram até a 6ª temporada.
, O Canal Sony na 11ª temporada da série está exibindo-a Dublada, a dublagem é feita no estúdio Alcateia, pelo que eu soube a série saiu da Delart; se for ter duas dublagem pode ser que ocorra a partir dessa temporada, das anteriores não, vale lembrar que tanto a Sony quanto a Disney são clientes desse estúdio, então quando essa temporada aparecer dublada no netflix ai saberemos se teve 2 dublagens, mas duvido muito.
A Mônica Rissi tinha uma viagem e ia tirar férias de 40 dias, mas as séries não podiam esperar, então ela foi substituida, mas a nova dubladora ja dublou a atriz antes em uma participação em friends na 10ª temporada, a Mônica deve voltar a dublar a Meredith Grey na próxima temporada.
L34Ndr0 Escreveu:Que dublagem é essa para outra mídia?
E vocês sabem quem dubla a Dra. Edwards e a Dra. Herman?

Geena Davis foi dublada pela talentosíssima Sheila Dorfman
A 11ª temporada de Greys Anatomy tem mesmo 2 dublagens, uma na Alcateia para o Canal Sony e a outra continuando na Delart para a Disney que entrou recentemente no Netflix, eu ainda não assisti por inteiro mas falaram que a troca da dubladora também ocorre só que a Mônica ainda volta a dublar no final da temporada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladora da Tempestade Daniel Felipe 14 4.336 04-05-2025, 21:15
Última postagem: Wallace
  Programa do jô - Entrevista com a Dubladora Bianca Salgueiro, 21/05/2012. Supernet 7 4.667 03-05-2025, 23:27
Última postagem: Bolor
  Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca CLaudioST 55 49.363 31-05-2024, 17:44
Última postagem: Julius Rock
  A dubladora Viviane Faria ainda está viva? JamesBond007 12 6.603 01-08-2023, 21:05
Última postagem: Gabriel Marques
  Razões para troca de voz em determinado personagem Computron 13 12.820 22-04-2022, 00:15
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)