Mais um Clipe que a MTV Brasil Sequer Exibia, Mas Graças ao YT Podemos Descobrir Estas Preciosidades.
Qual música vcs estão escutando agora?
3962 Replies, 488587 Views|
É preciso saber viver!
Homenagem à Bonnie Tyler si es faleceu ontem. Essa música toca em Shrek 2 sendo que cantada por outras pessoas: Jennifer Saunders (voz da Fada Madrinha no original) e Frou Frou.
Os compositores deveriam processar essas empresas de aposta por uso indevido da música.
Em Homenagem a Bonnie Tyler
É preciso saber viver!
O Tema de Escola de Rock, Lembrando que Segunda é o Dia do Rock.
É preciso saber viver!
Muita Gente Ouviu a Versão Deste Clássico do Iggy Pop Várias Vezes, o que Poucos Sabem é que Aquela é uma Edit Version com Apenas 2 Versos e a Canção Original Tem 3, Escutem a Versão Original da Regravação
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2026, 14:22 por Danilo Powers.)
Meu pai completaria 52 anos se ele estivesse vivo nesse plano terrestre. Apesar de eu particularmente não ser grande fã dessa banda, essa música é uma das poucas que eu genuinamente gosto apesar do clima triste e melancólico dela.
Dedico ela ao meu velho. Apesar das inúmeras desavenças que tivemos e do uso extensivo de álcool, irei guardar com carinho os bons momentos que passamos juntos e que ficaram no coração e na alma.
É preciso saber viver!
|
Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)