Novidades sobre a Marvel

5542 Replies, 1622433 Views

(13-07-2026, 12:40 )Derek Valmont Escreveu:
(13-07-2026, 12:18 )Rockwitt Escreveu: As escalas do Apocalypse e da Vampira são pra lá de horríveis

Pra tu, qual seria a opção ideal pro Apocalypse?
A Vampira, embora a Nanda tenha feito falta, ao meu ver a Priscilla ficou até razoável.
Infelizmente eu não posso dizer o mesmo da Jubileu... È cosa triste.

Para o Apocalypse penso que o Renato Marcio, Francisco Júnior ou até o José Augusto Sendim teriam sido melhores opções. 
A Priscilla ficou ruim demais. Ela é um daqueles casos de dubladores onde a voz com o passar do tempo parece que "estragou". Casos semelhantes ocorreram com a Úrsula Bezerra, Carlos Campanille e o Cristiano Torreão. 
A Jubileu pra mim nem fede nem cheira. Personagem chata e insuportável.
Chicão Júnior eu discordo. Mas Renato Márcio e Sendim eu concordo
Achou que eu tava brincando?
Campa e Torreão vozes q estragaram 

ai plmds, vcs ainda perdem tempo discutindo com um cara desse kkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2026, 13:18 por Luizzs.)
(13-07-2026, 13:17 )Luizzs Escreveu: Campa e Torreão vozes q estragaram 

Pse bicho. A voz do Torreão só tá mais grave.
E o Campa bicho, TEM 85 ANOS, não teria nem como manter a voz dele do século passado.
(13-07-2026, 13:41 )Gabriel Escreveu:

E o Campa bicho, TEM 85 ANOS, não teria nem como manter a voz dele do século passado.
Realmente, Vozes Envelhecem, Algumas Né
(13-07-2026, 13:41 )Gabriel Escreveu:

Da mesma forma que a Selma Lopes tem 97 ANOS, não tem como ela ter a mesma voz que ela tinha nos anos 70, 80 e 90.
A dublagem dela na Marge atualmente kamais ficará igual como era nas sete primeiras temporadas ou nas temporadas seguintes que ela voltou (parte final da 13ª até a 22ª mais ou menos). A voz da pessoa envelhece junto com a pessoa, para o bem e para o mal. É inevitável isso.
(13-07-2026, 13:55 )RoniSilva22 Escreveu: Realmente, Vozes Envelhecem, Algumas Né

Boa, aos 85 acho que todas envelhecem…
tadinho do Milton Parisi, um dublador excelente, mas sempre vejo o pessoal criticando ele, primeiro foi no pairulito, agora no Apocalypse. e detalhe, ambos ficaram muito bons (principalmente o Apocalypse) da primeira pra segunda melhorou dms.
(13-07-2026, 12:59 )Rockwitt Escreveu:
(13-07-2026, 12:18 )Rockwitt Escreveu: As escalas do Apocalypse e da Vampira são pra lá de horríveis

A Vampira, embora a Nanda tenha feito falta, ao meu ver a Priscilla ficou até razoável.

Para o Apocalypse penso que o Renato Marcio, Francisco Júnior ou até o José Augusto Sendim teriam sido melhores opções. 
A Priscilla ficou ruim demais. Ela é um daqueles casos de dubladores onde a voz com o passar do tempo parece que "estragou". Casos semelhantes ocorreram com a Úrsula Bezerra, Carlos Campanille e o Cristiano Torreão. 
True love will find you in the end.
(13-07-2026, 15:19 )Bruna Escreveu:
(13-07-2026, 12:59 )Rockwitt Escreveu:

Sendim até vai, Renato talvez, já o Francisco... foi uma sugestão meio estapafúrdia

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)