Curiosidades sobre Dubladores
157 Replies, 51205 Views|
Segundo a Úrsula Bezerra, quando Naruto estava em fase de teste de dublagem, chegaram a testar todos os meninos e homens jovens q dublavam na época, até o Robson Kumode fez teste pro protagonista
É preciso saber viver!
(09-07-2026, 15:14 )Tommy Wimmer Escreveu:Jovens Bruxas é de 1997 então a dublagem né?! Ela dubla uma das bruxas.(01-07-2026, 17:15 )Gabriel Escreveu: Uma coisa curiosa é que lendo matérias e vendo entrevistas a gente descobre a quantidade de dubladores que tiveram hiatos e nem sabemos.
Eu lembro que o Guilherme Lopes contou no episódio que ele participou do Mitsobukai, que infelizmente foi excluído quando o canal teve um problema com um hacker, que o Líbero Miguel era padrinho de batismo do Guilherme Lopes, por ser muito amigo de seu pai.
O Guilherme começou a dublar em 1989 na S&C, alguns meses depois ele foi até a Álamo procurando o padrinho, ao chegar descobriu que o Líbero havia falecido 3 meses antes. Ou seja, apesar do laço com o Líbero, eles nunca chegaram a conviver juntos na dublagem.
O Nizo Falando com o Garcia Júnior Disse que Gostou de Vê-lo Dublando o Mark Harmon num Filme Dirigido por Alberto Perez, Pesquisei pelo Ator e Descobri que o Garcia Dublou o Mark em 2 Filmes: Dramático Reencontro do Poseidon e O Príncipe de Bel Air, Só Não Sei Qual dos Dois o Alberto Dirigiu, Possivelmente o Filme do Poseidon Pois Segundo o Garcia, o Perez o Colocava em Personagens Pequenos e Como em Poseidon de 1979, o Mark Era Coadjuvante...
Mas a Curiosidade é que Segundo um dos Dois, o Alberto Detestava o Garcia Júnior e Quando o Alberto Foi Mandado Embora da Herbert, o Júnior o Perdoou e se Abraçaram. (15-07-2026, 14:31 )Danilo Powers Escreveu: O Nizo Falando com o Garcia Júnior Disse que Gostou de Vê-lo Dublando o Mark Harmon num Filme Dirigido por Alberto Perez, Pesquisei pelo Ator e Descobri que o Garcia Dublou o Mark em 2 Filmes: Dramático Reencontro do Poseidon e O Príncipe de Bel Air, Só Não Sei Qual dos Dois o Alberto Dirigiu, Possivelmente o Filme do Poseidon Pois Segundo o Garcia, o Perez o Colocava em Personagens Pequenos e Como em Poseidon de 1979, o Mark Era Coadjuvante... Não, o Nizo fala que no filme os principais eram Garcia, Mário Jorge e ele mesmo. Então não é o de Poseidon. Provavelmente é esse outro ou um terceiro que não registraram a dublagem do Garcia no tópico do ator. EDIT: Eu vi isso da inimizade do Perez com o Garcia e achei estranho. O próprio Garcia falou que o Perez nunca o colocou em papel grande. Então quem dirigiu Blade Runner?
Uma curiosidade bem incomum. O Herbert Richers socorreu a mãe do Nizo Neto após um acidente com a queda de um avião do qual ela foi sobrevivente no final da década de 1950.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2026, 19:06 por GabrielSa.)
O próprio Nizo fala sobre isso aos 19:00 https://youtu.be/h5D9EGJTBMk?is=NShSJOoowTPBHbfU
A Fernanda Crispim já chegou a dublar Smallville tendo sinusite crônica, isso explica o pq dela estar com a voz rouca em alguns eps
É preciso saber viver!
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)