Novidade sobre Dublagem

10372 Replies, 4744443 Views

(17-07-2026, 10:50 )Wallace Escreveu:
(17-07-2026, 06:16 )JAXK Escreveu: Ontem lançou A Odisseia e já podemos encontrar o elenco aqui, sendo sincero as escalas estão ótimas, foi a Adriana Torres na Anne mesmo (isso era óbvio) e acho que a surpresa foi que a Lupita Nyong'o foi dublada pela Isabele Ricart no filme.
O personagem do Travis Scott tem diálogos?

Não assisti ao filme ainda, mas pelo o que eu vi, não foi reconhecido o dublador dele, não sei se o personagem fala em outra língua, acho que não kk
(17-07-2026, 11:42 )JAXK Escreveu:
(17-07-2026, 06:16 )JAXK Escreveu: Ontem lançou A Odisseia e já podemos encontrar o elenco aqui, sendo sincero as escalas estão ótimas, foi a Adriana Torres na Anne mesmo (isso era óbvio) e acho que a surpresa foi que a Lupita Nyong'o foi dublada pela Isabele Ricart no filme.

Não assisti ao filme ainda, mas pelo o que eu vi, não foi reconhecido o dublador dele, não sei se o personagem fala em outra língua, acho que não kk

Também não chegaram a identificar o dublador dele na Doblaje Wiki
É preciso saber viver! Smile
(17-07-2026, 13:41 )Duke de Saturno Escreveu:
(17-07-2026, 11:42 )JAXK Escreveu:

Também não chegaram a identificar o dublador dele na Doblaje Wiki

Vi aqui que foi o Duda Ribeiro que dublou o Travis.
O Will Yun Lee interpreta o Anquíalo, tem 2 falas apenas, e foi o Galvan. Achei mt legal q andrea lembrou msm assim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(18-07-2026, 00:19 )Luizzs Escreveu: O Will Yun Lee interpreta o Anquíalo, tem 2 falas apenas, e foi o Galvan. Achei mt legal q andrea lembrou msm assim

Legal que a Andrea chamou o Galvan, isso aumenta as chances dele retornar no Escorpião em Homem Aranha: Um Novo Dia.

Irei assistir ao filme hoje, a única escala até agora que achei meio estranha (só que não vi na prática) é o Ricardo Rossatto no Ryan Hurst, talvez o ator esteja bem caracterizado no filme e tenha ficado boa essa escalação.
(18-07-2026, 08:03 )JAXK Escreveu:
(18-07-2026, 00:19 )Luizzs Escreveu: O Will Yun Lee interpreta o Anquíalo, tem 2 falas apenas, e foi o Galvan. Achei mt legal q andrea lembrou msm assim

Legal que a Andrea chamou o Galvan, isso aumenta as chances dele retornar no Escorpião em Homem Aranha: Um Novo Dia.

Irei assistir ao filme hoje, a única escala até agora que achei meio estranha (só que não vi na prática) é o Ricardo Rossatto no Ryan Hurst, talvez o ator esteja bem caracterizado no filme e tenha ficado boa essa escalação.
Ele não tá caracterizado mas mal fala no filme, eh pouco relevante.

Única escala q achei ruim foi a Bruna msm, mt genérica e acho a voz dela mt limpa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(18-07-2026, 11:42 )Luizzs Escreveu:
(18-07-2026, 08:03 )JAXK Escreveu:

Ele não tá caracterizado mas mal fala no filme, eh pouco relevante.

Única escala q achei ruim foi a Bruna msm, mt genérica e acho a voz dela mt limpa

E eu achava que a Erika era pior na Mia Goth. Temos mais uma concorrente.

massa d+ msm, ele fica perfeito no ator. Essa dub tá dando de 10 a 0 no Oppenheimer, Andrea tá mandando muito desde Superman.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(18-07-2026, 12:37 )Joseph Escreveu:

massa d+ msm, ele fica perfeito no ator. Essa dub tá dando de 10 a 0 no Oppenheimer, Andrea tá mandando muito desde Superman.
Tá mesmo, tá me lembrando a época que ela dirigia os filmes da Marvel
Achou que eu tava brincando?
(18-07-2026, 12:37 )Joseph Escreveu:

Concordo, as escalações estão ótimas, quando a direção é da Andrea, a qualidade sobe bastante.

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)