Escalações Que Poderiam Dar Certo

7223 Replies, 1631529 Views

(18-07-2026, 20:43 )JAXK Escreveu:
(18-07-2026, 19:13 )Rockwitt Escreveu: Armando Tiraboschi no Robert De Niro

Nele atualmente?

Também
Jorge Vasconcellos no Lobo (DC Comics)
Achou que eu tava brincando?
Gabriella Bicalho, Fernanda Crispim e Carol Crespo na Lupita Nyong'o

Acho a Lupita uma atriz muito difícil de encontrar uma voz boa de verdade. Talvez pelo fato da “voz oficial” dela não combinar com a atriz.
(18-07-2026, 23:10 )Gabriel Escreveu: Gabriella Bicalho, Fernanda Crispim e Carol Crespo na Lupita Nyong'o

Acho a Lupita uma atriz muito difícil de encontrar uma voz boa de verdade. Talvez pelo fato da “voz oficial” dela não combinar com a atriz.
Antes da fama, ela foi dublada pela Angélica Borges. No filme que a fez estrela foi pela Marisa Leal
(18-07-2026, 23:14 )Daniel Felipe Escreveu: Antes da fama, ela foi dublada pela Angélica Borges. No filme que a fez estrela foi pela Marisa Leal

Sim sim. A Angélica eu apenas sabia, a Marisa eu vi o filme dublado. Mas no texto eu me referia a Márcia Morelli mesmo.
(18-07-2026, 23:10 )Gabriel Escreveu: Gabriella Bicalho, Fernanda Crispim e Carol Crespo na Lupita Nyong'o

Você diz difícil, mas essas três opções me parecem muito interessantes e seriam bem melhores que a Morelli, que pra mim fica horrível.

A Marisa também é melhor que a Morelli.
True love will find you in the end.
(18-07-2026, 23:29 )Bruna Escreveu: Você diz difícil, mas essas três opções me parecem muito interessantes e seriam bem melhores que a Morelli, que pra mim fica horrível.

Elas seriam boas, em SP que eu não consegui pensar em ninguém.

Talvez a Samira Fernandes, mas ela é uma especie de “curinga” ao meu ver.
Márcia Morelli tinha que ter ficado somente na Maz Kanata, a Angélica Borges é uma boa voz ao meu ver.
(18-07-2026, 23:40 )Daniel Felipe Escreveu: Márcia Morelli tinha que ter ficado somente na Maz Kanata, a Angélica Borges é uma boa voz ao meu ver.

Eu acho que a Angélica deve ser melhor que a Márcia, mas não consigo imaginar ela ficando melhor que a Marisa, por exemplo.
Marco Antônio Abreu no Charlie Sheen
Affonso Amajones no Clive Owen

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)