(20-07-2026, 11:19 )Furious01 Escreveu: Acabei de ver o trailer dublado no insta, e sim é o Marco e ele fez o sotaque. Gostei muito não, mas como tem que ser diferente do homem de ferro então ok.
Nem notei o sotaque, ele só deixou a voz um pouco mais grave e séria, talvez fique melhor no filme, mas gostei do trailer, ainda fica a curiosidade na parte dos X-Men e quem vai acabar dublando quem.
Espero que fique o Campa no Magneto, gostei da escala.
(20-07-2026, 11:46 )Thiago. Escreveu: Espero que fique o Campa no Magneto, gostei da escala. Tbm espero. Combinou muito.
(20-07-2026, 11:46 )Thiago. Escreveu: Espero que fique o Campa no Magneto, gostei da escala.
Também espero e que seja o Galvan no Ciclope e não uma escala mequetrefe.
Marcão faz bem semelhante ao original, ficou legal. Pro filme onde ele vai ter mais tempo e o contexto das cenas, vai ficar melhor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(20-07-2026, 20:25 )Joseph Escreveu: Marcão faz bem semelhante ao original, ficou legal. Pro filme onde ele vai ter mais tempo e o contexto das cenas, vai ficar melhor.
Sim e dizem por aí que ele vai ficar de máscara em maior parte do tempo no filme.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-07-2026, 20:29 por JAXK.)
Quem vocês escolheriam ou colocariam pra teste para os X-Men?
- Professor Xavier acho que não é nenhuma dúvida depois do Doutor Estranho, deve ficar com o Luis Carlos de Moraes.
- No Magneto eu ia de cara logo no Campanille, mas se tivesse que escolher outras duas opções seriam o Vaccari e o Barolão.
- Mística eu colocaria Mônica Rossi, Sheila Dorfman (se a Tempestade não viesse mesmo) e a Marli Bortoletto (torcendo pra Marli pegar, pq dificilmente vai ter alguma personagem no MCU pro perfil de voz e etário dela);
- Ciclope acho que deveria se o Galvan, ainda mais com tanto burburinho do Tobey voltar no futuro;
- Noturno manteria o Briggs, mas ele não querendo fazer presencial, colocaria Élcio, Brêtas e Rufino pra teste;
- Gambit como o Bucky tá no filme (eu arrastaria o Hermes pro Brasil XD), colocaria Vagner, Rodrigo Nanal e Léo Rabelo pra teste
(21-07-2026, 11:25 )Mr. Cage Escreveu: Quem vocês escolheriam ou colocariam pra teste para os X-Men?
- Professor Xavier acho que não é nenhuma dúvida depois do Doutor Estranho, deve ficar com o Luis Carlos de Moraes.
- No Magneto eu ia de cara logo no Campanille, mas se tivesse que escolher outras duas opções seriam o Vaccari e o Barolão.
- Mística eu colocaria Mônica Rossi, Sheila Dorfman (se a Tempestade não viesse mesmo) e a Marli Bortoletto (torcendo pra Marli pegar, pq dificilmente vai ter alguma personagem no MCU pro perfil de voz e etário dela);
- Ciclope acho que deveria se o Galvan, ainda mais com tanto burburinho do Tobey voltar no futuro;
- Noturno manteria o Briggs, mas ele não querendo fazer presencial, colocaria Élcio, Brêtas e Rufino pra teste;
- Gambit como o Bucky tá no filme (eu arrastaria o Hermes pro Brasil XD), colocaria Vagner, Rodrigo Nanal e Léo Rabelo pra teste
Eu acho que o Léo ficaria bem legal no Gambit, não seria nem uma escala destoante pro ator.
É o Cláudio Galvan no Escorpião, agora é certeza absoluta pelo menos kk
(21-07-2026, 11:25 )Mr. Cage Escreveu: Quem vocês escolheriam ou colocariam pra teste para os X-Men?
O Élcio no Noturno seria bem improvável, hoje acho que ele só dubla na DPN, e umas coisinhas no Macias. Mas na Media Access eu nunca vi ele lá.
No caso do Gambit, eu também daria uma chance ao Dado Monteiro, em SP ele é quem mais dublou o ator. Pelo menos nos testes poderia ser incluído, se tiverem.
|