(14-07-2026, 14:32 )Gabriel Escreveu:Verdade, Acho Que O Primeiro Filme Que o Ricardo Dublou o Kurt Foi Os Aventureiros do Bairro Proibido(14-07-2026, 14:30 )Tommy Wimmer Escreveu: Carros Usados (Globo)
Kurt Russell: Newton da Matta
Andrew Duncan: Ricardo Schnetzer
O Kurt Russell não era boneco do Schnetzer na época.
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme
594 Replies, 216049 Views
(14-07-2026, 17:47 )RoniSilva22 Escreveu: Verdade, Acho Que O Primeiro Filme Que o Ricardo Dublou o Kurt Foi Os Aventureiros do Bairro Proibido Até onde se sabe sim, e foi gravado em 88-89. Já Carros Usados deve ter sido no máximo até 86-87, por ter o Nelson Batista no elenco. (14-07-2026, 17:53 )Gabriel Escreveu:Realmente, Carros Usados Foi Exibido na Globo em 1988, Nelson Deve Ter Ficado Dublando no Rio Até Esse Período Mesmo(14-07-2026, 17:47 )RoniSilva22 Escreveu: Verdade, Acho Que O Primeiro Filme Que o Ricardo Dublou o Kurt Foi Os Aventureiros do Bairro Proibido (14-07-2026, 16:35 )Daniel Felipe Escreveu: Harry Potter Gary Oldman: Élcio Romar Voldemort (Ordem da Fênix), Alvo Dumbledore (Relíquias da Morte 2): Mauro Ramos Ralph Fiennes: Luiz Carlos Persy (voz principal), Mauro Ramos (Ordem da Fênix) Mark Williams (Arthur Weasley): Márcio Simões (14-07-2026, 18:53 )Tommy Wimmer Escreveu:(14-07-2026, 16:35 )Daniel Felipe Escreveu: Harry Potter O Ralph Fiennes é até hoje dublado pelo Márcio Simões, no caso de Harry Potter o ator tava irreconhecível por conta da maquiagem e do CGI no nariz. Curiosamente o Persy irá voltar a dublar o ator no novo filme dos Jogos Vorazes.
Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice: Ettore Zuim Ian Ziering: Philippe Maia (Primeira cena) / Alexandre Moreno (Segunda cena)
A Odisseia (2026)
Logan Marshall-Green: Marcelo Garcia Jon Bernthal: Reginaldo Primo Fico feliz em terem mantido o Primo no Jon, essa escala é perfeita no ator, mas mesmo assim é curioso que tomaram essa decisão. (19-07-2026, 15:49 )JAXK Escreveu: A Odisseia (2026) bom, agora o Primo fez a msm quantidade de projeto dos 2 atores kkkk. E essa foi a melhor decisão de tds, good ending absurdo. e ainda mais pq chamaram o Marcelo no Logan que fica top, segunda melhor voz do ator.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(19-07-2026, 19:55 )Joseph Escreveu:(19-07-2026, 15:49 )JAXK Escreveu: A Odisseia (2026) Sim, concordo demais, tomaram a decisão certa em terem chamado o Marcelo Garcia no ator, combinou bastante e também acho que é a segunda melhor voz do ator. Curiosamente em alguns momentos desse filme o Logan tava parecido com o Jamie Dornan, outro ator que o Marcelo dubla kkkk
Ao Entardecer
Glenn Close: Mirna Rodrigues Vanessa Redgrave: Patrícia Scalvi Eileen Atkins: Isaura Gomes Estranho que a Isaura foi quem mais dublou a Vanessa Redgrave e não a dublou, enquanto a Patrícia foi quem mais dublou filmes da Glenn Close em SP (ao lado da Rosa Maria Baroli) e também não a dublou. |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)