Nota de Falecimento - Celebridades
31 Replies, 1548 Views
(09-07-2026, 09:04 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Bonnie Tyler morreu hoje Descanse em paz, Bonnie! Ela mandou muito com Total Eclipse Of The Heart!
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2026, 15:42 por Duke de Saturno.)
Não sei se todos já souberam, mas aqui vai minha dedicação a 2 astros que nos deixaram nesta semana: Sam Neill (astro do Jurassic Park) e Renato Machado (clássico apresentador do Bom Dia Brasil).
(17-07-2026, 08:15 )Daniel Cabral Escreveu: Não sei se todos já souberam, mas aqui vai minha dedicação a 2 astros que nos deixaram nesta semana: Sam Neill (astro do Jurassic Park) e Renato Machado (clássico apresentador do Bom Dia Brasil). Q ambos descansem em paz!
É preciso saber viver!
Brenda Fricker, a Mulher das Pombas de Esqueceram de Mim 2 nos Deixou Hoje.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-07-2026, 20:57 por Danilo Powers.)
(17-07-2026, 20:56 )Danilo Powers Escreveu: Brenda Fricker, a Mulher das Pombas de Esqueceram de Mim 2 nos Deixou Hoje. Descanse em paz, Brenda! ![]() Obs: Ela faleceu no dia 16, na vdd
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-07-2026, 22:10 por Duke de Saturno.)
Agora, foi a vez de Chuck Russell, clássico diretor do filme do Máskara, que nos deixou esta semana. Que ele descanse em paz...
(25-07-2026, 07:25 )Daniel Cabral Escreveu: Agora, foi a vez de Chuck Russell, clássico diretor do filme do Máskara, que nos deixou esta semana. Que ele descanse em paz... Descanse em paz, Chuck!
É preciso saber viver!
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)