Novidades sobre a DC Comics

2525 Replies, 542898 Views

(24-07-2026, 20:21 )CarlosRian2000 Escreveu:
(24-07-2026, 18:06 )Luizzs Escreveu: o Maia ficou horrível nos dois trailers, a voz dele n combina nada com o Kyle Chandler.

mas como ngm reclamou mt dele (inclusive ainda tem gente elogiando aqui) era óbvio q iam manter ele
Me incomoda muito essa mania de querer manter a mesma voz da animação no live-action. Às vezes, funciona, como, por exemplo, Como Treinar O Seu Dragão (2025) e o Garcia Júnior no He-man de Mestres Do Universo (2026) e às vezes fica algo tão destoante e bizarro que não tem como manter. Infelizmente, o bom senso acaba sendo deixado de lado por causa de fãs sem-noção.

Sinceramente, se for pra comparar e escolher, acho mais aceitável o Maia engrossando a voz no Kyle Chandler do que o Garcia no ator do He-Man, não ficou ruim, mas teve momentos que dava pra notar que era um dublador mais velho suavizando a voz pra parecer mais jovem.
Eu quebrei a cara, gostei muito do Garcia Jr no He-Man
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(24-07-2026, 20:53 )JAXK Escreveu:
(24-07-2026, 18:06 )Luizzs Escreveu: o Maia ficou horrível nos dois trailers, a voz dele n combina nada com o Kyle Chandler.

mas como ngm reclamou mt dele (inclusive ainda tem gente elogiando aqui) era óbvio q iam manter ele
Me incomoda muito essa mania de querer manter a mesma voz da animação no live-action. Às vezes, funciona, como, por exemplo, Como Treinar O Seu Dragão (2025) e o Garcia Júnior no He-man de Mestres Do Universo (2026) e às vezes fica algo tão destoante e bizarro que não tem como manter. Infelizmente, o bom senso acaba sendo deixado de lado por causa de fãs sem-noção.

Sinceramente, se for pra comparar e escolher, acho mais aceitável o Maia engrossando a voz no Kyle Chandler do que o Garcia no ator do He-Man, não ficou ruim, mas teve momentos que dava pra notar que era um dublador mais velho suavizando a voz pra parecer mais jovem.
ninguém tá comparando e escolhendo, ficou mt ruim o maia e eh isso, vai ser ele na série pq o público leigo tá aceitando
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-07-2026, 21:57 por Luizzs.)
(24-07-2026, 21:56 )Luizzs Escreveu:
(24-07-2026, 20:53 )JAXK Escreveu:

ninguém tá comparando e escolhendo, ficou mt ruim o maia e eh isso, vai ser ele na série pq o público leigo tá aceitando

Comparei com um dos exemplos citados acima, já que ambos foram o mesmo caso de dublador de tal animação ir pra Live Action, talvez fique melhor o trabalho do Maia na série, por ser em episódios e mais tempo de tela, mas aí só quando a série lançar mesmo.
Voltando a citar sobre como as vezes parece que é só birra da gente mesmo. Também achei estranho a escolha do Garcia Jr no He Man, mas aí fui com minha namorada no cinema e perguntei pra ela se curtiu a voz e ela gostou e ainda pensou que fosse de um dublador jovem. Aí fiz a mesma coisa com uns amigos e disseram o mesmo.

Aí queria saber a reação da galera com a voz clássica do Stewart.
(24-07-2026, 23:04 )JAXK Escreveu: Comparei com um dos exemplos citados acima, já que ambos foram o mesmo caso de dublador de tal animação ir pra Live Action, talvez fique melhor o trabalho do Maia na série, por ser em episódios e mais tempo de tela, mas aí só quando a série lançar mesmo.
o trabalho dele tá bom, isso nunca foi uma questão. a voz que não combina mesmo, e como alguém que já viu outros projetos do ator e não alguém que tá conhecendo ele por causa dessa série me incomoda mais tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-07-2026, 23:58 por Luizzs.)
(24-07-2026, 23:56 )Luizzs Escreveu:
(24-07-2026, 23:04 )JAXK Escreveu: Comparei com um dos exemplos citados acima, já que ambos foram o mesmo caso de dublador de tal animação ir pra Live Action, talvez fique melhor o trabalho do Maia na série, por ser em episódios e mais tempo de tela, mas aí só quando a série lançar mesmo.
o trabalho dele tá bom, isso nunca foi uma questão. a voz que não combina mesmo, e como alguém que já viu outros projetos do ator e não alguém que tá conhecendo ele por causa dessa série me incomoda mais tbm

Ah sim, entendi.

(24-07-2026, 23:35 )Fábio Escreveu: Aí queria saber a reação da galera com a voz clássica do Stewart.

Perdão, acho que me perdi aqui, quem é Stewart?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2026, 08:48 por JAXK.)
(25-07-2026, 08:48 )JAXK Escreveu: Perdão, acho que me perdi aqui, quem é Stewart?

Creio que ele esteja falando do spin-off de The Big Bang Theory.
(25-07-2026, 08:57 )Gabriel Escreveu:
(25-07-2026, 08:48 )JAXK Escreveu: Perdão, acho que me perdi aqui, quem é Stewart?

Creio que ele esteja falando do spin-off de The Big Bang Theory.
Se for isso, bem, no original ele tem a voz esganiçada e até fazem piada com isso. Algo que se perde na dublagem do Duda Espinoza.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
John Stewart, galera. Ele tá falando que queria saber a opinião do público geral sobre a voz do Maurício no Aaron.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)