Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

4029 Replies, 1756593 Views

(24-07-2026, 18:36 )Bruna Escreveu: Ficou muito bom o Flávio Dias no Mike Tyson!

As vozes que ouvi nos vídeos (por ordem de aparição): Flávio, Cláudia Carli (Kimberly Heath), Gessy Fonseca (Camille Ewald), Francisco Brêtas (Teddy Atlas), Aldo César (Cus D'Amato), Nelson Batista (Bob Med), Guilherme Lopes (Peter Heller), Francisco Borges (Jim Jacobs), Eleu Salvador (Bill Cayton), Mauro de Almeida (Kevin Rooney), José Soares (Não sei quem ele faz), Luiz Antônio Lobue (entrevistador), Hélio Vaccari (narrador da luta), Zayra Zordan (Não sei quem ela faz), Cecília Lemes (Robin Givens), Sidney Lilla (Larry Merchant), Rosinha Baroli (Sue Simmons), Eudes Carvalho (Michael Marley), Jorge Barcellos (Jim Lampley)

Se alguém quiser o tópico, pode usar esses dados numa boa. Elenco primoroso da Megassom!

Eu ia ver aos vídeos pra tentar catalogar, mas você fez muito bem em catalogar. Sensacional!

Como você disse que poderia enviar o tópico, eu enviei.

EDIT: Só uma coisa, o Jim Jacobs é o Dráusio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2026, 08:52 por GabrielSa.)
O Filme Os Delfins, Natália Thimberg e Paulo Autran Dublaram a Produção.
A Primeira Dublagem de A Ambulância Com Arakén Saldanha no James Earl Jones
De acordo com alguns sites o filme Lagoa Azul passou no cinema nos anos 80 com outra dublagem, feita na Tecnisom e dirigida por Pádua Moreira, assim como O Iluminado
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2026, 22:43 por Julius Rock.)

O Grupo feminino a patotinha gravou o tema de abertura do desenho The Get Along Gang em português para a novela mexicana Vovô e eu.

LP nacional da novela
https://www.mercadolivre.com.br/lp-novel...1091387859
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-07-2026, 16:59 por Paseven.)
A Segunda Dublagem de O Anjo Detetive (1988) - Possivelmente Herbert Richers
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-07-2026, 18:41 por RoniSilva22.)
Making Off Natal da Turma da Mônica

História do Desenho Animado - 3° Aniversário do Programa (1975)

Lima Duarte comentando sobre suas dublagens nos desenhos

(31-07-2026, 19:30 )Paseven Escreveu:
Se alguém quiser ajuda pra catalogar, só falar comigo. Dublagens paulistas dos anos 90 eu costumo ser boa em reconhecer
True love will find you in the end.
A dublagem Double Sound do primeiro Crepúsculo existe mesmo! Obrigado, American Airlines!

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)