Novidades sobre a Marvel

5542 Replies, 1622426 Views

(25-07-2026, 23:16 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Manolo e Wendel totalmente livres, sem nenhum personagem grande no mcu, seria burrice inventar escalas de teatro musical, porém tenho certeza que farão isso

Não duvido de nada vindo da Disney, só espero que o Manolo não fique impossibilitado de dublar algum personagem do UCM por conta do Tobey Maguire (que tem chances de voltar esse ano e ano que vem nos filmes dos Vingadores), o Wendel é o que tá mais tranquilo, mas eu não curto ele no ator, mas diferente do Manolo, eu nunca vi o Wendel dublar nada da Disney.

(25-07-2026, 23:21 )Luizzs Escreveu: Prefiro outras vozes do ator q Manolo e Wendel, principalmente o wendel eu n consigo curtir nem um pouco, mas pra teste creio q eles serão chamados.

E vale lembrar q antes disso o gosling vai protagonizar o novo filme de star wars ano q vem, provavelmente quem fizer nesse filme vai fazer no mcu (oq já descarta uma escala q eu curto do ator q eh o Márcio Araújo, pq na marvel n dá, nem o Campos q eu tbm curto, pq em SW n pode).

Dá pra testar vozes decentes, oq eu duvido q farão

Pode ser o Dado né? por mais q as dubs q ele fez não são mt boas ele fica lgl no ator, poderia ser uma opçào

Se o personagem do Arian Moayed não for impedimento disso acontecer, acho que seria uma boa escala também no Ryan.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2026, 10:18 por JAXK.)
O Marcus jardym seria uma boa opção também, já fez o Ryan antes, ficou legal no ator e acho que o personagem dele no mcu não vai aparecer durante um bom tempo, se é que vai voltar a aparecer
Vai ser outro aleatório de teatro musical
Mas caso a Disney inventasse uma escala nova no ator, porém que não fosse de teatro musical, quais opções vocês acham que seriam bons?
(26-07-2026, 13:34 )Toomy_Shelby044 Escreveu: O Marcus jardym seria uma boa opção também, já fez o Ryan antes, ficou legal no ator e acho que o personagem dele no mcu não vai aparecer durante um bom tempo, se é que vai voltar a aparecer

o personagem dele é mais associado ao Pantera Negra,que ja tem terceiro filme confirmado,então ele deve aparecer de novo lá.
(26-07-2026, 13:34 )Toomy_Shelby044 Escreveu: O Marcus jardym seria uma boa opção também, já fez o Ryan antes, ficou legal no ator e acho que o personagem dele no mcu não vai aparecer durante um bom tempo, se é que vai voltar a aparecer
Sim, eh top mas, o Jardym nao eh da panela q pode fazer 30 personagens na marvel

E tbm se for o msm do Star Wars nem preciso dizer q n vai ser ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Possivelmente vai ser um dublador paulista, ultimamente as produções de Star Wars, sendo séries e agora o último filme que teve, estão caindo nas mãos do Azevedo e com um elenco paulista.
(25-07-2026, 11:43 )Johnny545 Escreveu: Deu ruim pra dub do Marvel Tokkon pelo visto.

tá horrível os nomes em inglês e ainda pronunciando totalmente gringo. Quéptién Amwérica, Airwan Meim. Tnc da Sony com essas palhaçada

(26-07-2026, 10:16 )JAXK Escreveu: Não duvido de nada vindo da Disney, só espero que o Manolo não fique impossibilitado de dublar algum personagem do UCM por conta do Tobey Maguire (que tem chances de voltar esse ano e ano que vem nos filmes dos Vingadores), o Wendel é o que tá mais tranquilo, mas eu não curto ele no ator, mas diferente do Manolo, eu nunca vi o Wendel dublar nada da Disney.

deve ficar impossibilitado sim, mas talvez coloquem pra teste no Gosling. Quem for ele no SW deve ser no MCU tb.

e o Wendel ja dublou pra Disney, mas q eu lembre lá na época do Ultimate Homem Aranha e ainda foi trocado. Porém, n descartaria de botarem ele no teste. Enfim, não tenho esperança nenhuma de ser uma boa escala, primeiro pq vai ser direção do Azedo e tbm tá extremamente limitado as opções (se não for repetir ngm)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Só o próximo filme de Star Wars mesmo pra termos certeza de quem vai dublar o Ryan.

Mas outro ator que também foi anunciado na SDCC, foi o David Jonsson, ele vai interpretar a versão adulta do filho do T'Challa, acredito que o Renan Freitas pode ser mantido de boas no ator, além que, ele já dublou o ator em Alien: Romulus e dúvido muito que o personagem do Kit Harington irá retornar tão cedo no UCM.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2026, 14:46 por JAXK.)
Da medo quando algum ator famoso vai fazer algo da Disney atualmente pq vem com 90% de não respeitar boneco e vir com escala xoxa

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)