Hoje no Culto, o Pastor Fez uma Reflexão pra Gente em que as Pessoas Estão se Distanciando, é a Chamada Hiperconectividade, Estamos Viciados em Super Estímulos, Principalmente por Vídeos Curtos e Não Ficamos pra Ouvir o Silêncio Sem Ouvir um Zap ou uma Vibração no Celular, e Qualquer Sinal de Tédio Nós Olhamos pras Redes Sociais que Estão Mais pra Redes de Solidão, Eu Quero Conviver com Meus Pais e Principalmente Minha Madrasta, Mas Eles Parecem Zumbis Religiosos Viciados em Notícias Ruins na TV Aberta, Assim Fica Difícil.
Desabafo sobre a vida
130 Replies, 15319 Views|
Todo Fim de Semana (Especialmente Sábado), Eu e Meu Pai Fazemos Compras no Mercado, Costumamos Comprar 3 Barras de Chocolate, Só que Enquanto o Pai Pega Duas Barras de uma Mesma Marca, Eu Escolho a de Outra e me Reforçou o que Chamo de "A Teoria do Chocolate", o Pai Comprando Duas Barras da Mesma Marca Representa a Pessoa Seguindo Ordens da Sociedade e Eu Escolhendo a Barra de Outra Marca Representa Eu Fazendo as Minhas Escolhas, Fazendo a Diferença, as Vezes Acho que Meu Pai Quer que Eu Seja Igual a Todo Mundo, Mas Eu Não Quero Ser Igual aos Outros, Quero Ser Diferente, Mas Respeitado com Igualdade, Não Quero Ser Como o Meu Pai, Minha Mãe Dizia pra Eu Ser Eu Mesmo e Tenho que Continuar Sendo, Vivendo Cada Dia Sendo Normal Numa Família de Conservadores Fanáticos Até o Dia em que me Libertarei e Seguir Meu Rumo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-07-2026, 07:59 por Danilo Powers.)
Não Dá pra Conversar com os Meus Pais, Agora Pouco, Meu Pai Falava de Antigos Programas Evangélicos no Rádio e Eu Comentei do Monopólio da Igreja Universal, Daí Ele Brigou Comigo, Não Sei o quê Lá e Querem que Eu Fique Calado, é Sempre Assim: Pra Eles, Tudo o que Falo ou Faço é Errado, Sabe Qual o Problema Deles?, Não Tem Senso Crítico Como Minha Mãe Tinha, Estou Começando a Perceber uma Coisa: a Religião é uma Lavagem Cerebral, Não Suportam Ouvir uma Crítica ao que Eles Acham que é "Certo", Eu Sinto Falta da Minha Mãe.
Estou Sabendo que as Big Techs Estão Digitalizando Livros pra Depois Destrui-los, Isso é Muito Triste Pois Estão Acabando com o Conhecimento Como Conhecemos Tudo em Nome do Novo, Vivemos o Mundo de Farenheit 451, e Essa Geração Z Crescerá Sem Saber de Nada, Todo o Novo Será Descartável, Filmes Sem Vida das Netflix da Vida, Músicas Sem Alma Promovidas pelo Spotfy, Fascistas Perseguindo Professores para Impor Militares no Lugar e Agora os Livros Jogados na Fogueira, Nem a Bíblia Vai Escapar, Vivemos a Distopia do Futuro Negro.
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2026, 18:17 por Danilo Powers.)
O Facebook está uma m3rd@! Vi recentemente um post falando sobre o falecimento de uma mulher trans e tinha gente nos comentários comemorando o falecimento dela! Virou uma rede social de psicopatas sem empatia pelo próximo!
É preciso saber viver!
(03-08-2026, 22:01 )Duke de Saturno Escreveu: O Facebook está uma m3rd@! Vi recentemente um post falando sobre o falecimento de uma mulher trans e tinha gente nos comentários comemorando o falecimento dela! Virou uma rede social de psicopatas sem empatia pelo próximo! Certamente são comentários de pessoas supostamente conservadoras que se acham xodó de Jesus e que se orgulham dos valores cristãos. E isso não é muito diferente do instagram e do Twitter que é no difícil radioativo da coisa.
É Sempre Assim, Quando o Assunto é a Globo, Essas Pessoas que se Dizem "Cristãs" Ficam Chamando de Lixo e de Lacradora, Falam que Adoram as Novelas Turcas que Mostram Mais Violência (Mesmo que Velada) do que Amor, Mas Eles Agem Como os Mesmos Fariseus que Acusavam Jesus de Charlatanismo, a Diferença é que Essa Gente Tem o Seu Messias que Já Foi Presidente, é Melhor Eles se Prepararem Pois o Cristo que Falam que Tá Voltando Vai Julga-Los pelos Crimes Contra o Próximo.
Achava que Ia Ser um Bom Dia dos Pais, Ía na Casa da Minha Tia pra Ver Meu Vô, Mas o Meu Avô Não Tá Bem e Meu Tio Foi Hospitalizado, Rezem por Eles.
As Preces Foram Atendidas, o Meu Tio Está Bem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-08-2026, 10:09 por Danilo Powers.)
Já Começou a Palhaçada da Campanha Eleitoral e com Ela, os Políticos que Dizem Estar com a População Quando na Verdade Vieram pra Espalhar Discórdia e Separação Entre Pessoas, a Esquerda Fala em Democracia, a Direita Fala em Liberdade, a Esquerda Fala em Educação, Saúde e Cultura, a Direita Fala em Segurança e Valores Cristãos, a Verdade é que Eles Não Estão Nem Aí para o Povo Brasileiro, Só Querem Saber de Poder, Você Tem Escolha e Anular o Voto Ainda é Tempo.
(09-08-2026, 11:28 )Danilo Powers Escreveu: Já Começou a Palhaçada da Campanha Eleitoral e com Ela, os Políticos que Dizem Estar com a População Quando na Verdade Vieram pra Espalhar Discórdia e Separação Entre Pessoas, a Esquerda Fala em Democracia, a Direita Fala em Liberdade, a Esquerda Fala em Educação, Saúde e Cultura, a Direita Fala em Segurança e Valores Cristãos, a Verdade é que Eles Não Estão Nem Aí para o Povo Brasileiro, Só Querem Saber de Poder, Você Tem Escolha e Anular o Voto Ainda é Tempo. Quase todo apoiador famoso do Lula ignora uma parte bastante ignorada pelo PT na cultura que é a animação e a dublagem brasileira, principalmente agora ameaçada pela IA. Felizmente nem todo apoiador do Lula ignora a animação e a dublagem, até porque eles comentam sobre
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)