Novidade sobre Dublagem

10372 Replies, 4735594 Views

Acabei de sair da sessão de A Odisseia, excelente filme, um dos melhores do ano na minha opinião, a dublagem está ótima, depois de ter assistido, não tenho nada a criticar da dublagem.

Comentaram da Bruna na Mia Goth mais cedo, sendo sincero não incomodou não, o personagem não faz muito no filme é sobre o Ryan Hurst, curiosamente ele tem mais falas que o Will Yun Lee durante o filme todo.
Talvez um pouco cedo pra falar disso, mas tomara q a Felicia (filha do Shrek) seja dublada pela Ana Elena Bittencourt em Shrek 5, já q é a Zendaya no original. Acho q tem 90% de chance de ser ela e 10% de ser uma star talent...
É preciso saber viver! Smile
(20-07-2026, 21:31 )Duke de Saturno Escreveu: Talvez um pouco cedo pra falar disso, mas tomara q a Felicia (filha do Shrek) seja dublada pela Ana Elena Bittencourt em Shrek 5, já q é a Zendaya no original. Acho q tem 90% de chance de ser ela e 10% de ser uma star talent...

Acho que vai ser por aí também.
Avatar Aang: O Último Mestre do Ar (Avatar Aang: The Last Airbender)

Dublavideo
Direção: João Granja

[Imagem: mundoavatarcombr-1784761662-394718430816...31437.webp] [Imagem: mundoavatarcombr-1784761662-394718432688...31437.webp]

https://www.instagram.com/mundoavatarcom...HO9LkmqhI/
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2026, 20:21 por Paseven.)
Eu não sei qual seria o melhor tópico pra postar isso, mas Os Incríveis 3 aparentemente não terá salto de tempo, ou seja, vão ter q achar um 4º dublador pro Flecha, quem vcs acham q poderia dublar ele no próximo filme? Talvez o Davi Malizia
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-07-2026, 22:27 por Duke de Saturno.)
Stuart Não Consegue Salvar o Universo (Stuart Fails to Save the Universe)

[Imagem: Spoiler-Gary-Dies-HBO-Max-1.png] [Imagem: Spoiler-Gary-Dies-HBO-Max-2.png]

1.01
(23-07-2026, 22:13 )Ufa,Paseven Escreveu: Stuart Não Consegue Salvar o Universo (Stuart Fails to Save the Universe)

[Imagem: Spoiler-Gary-Dies-HBO-Max-1.png] [Imagem: Spoiler-Gary-Dies-HBO-Max-2.png]

1.01
Ufa, mantiveram os dubladores de Big Bang
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
O filme animado do transformers g1 vai ser relançado nos cinemas e vai incluir uma cena pos crédito nova, será que existe chances de ganhar uma redublagem futuramente?

Muito boa a dublagem de Fúria, do Disney+.

E que bom o Carlos Falat na Midia Acess.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(25-07-2026, 12:02 )Johnny545 Escreveu: O filme animado do transformers g1 vai ser relançado nos cinemas e vai incluir uma cena pos crédito nova, será que existe chances de ganhar uma redublagem futuramente?

Espero que sim, mas qual seriam os dubladores atuais dos personagens? Só consigo imaginar o Briggs no Optimus Prime e o Guilherme Lopes no Megatron, que pra mim ficou muito boa no personagem.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)