Escalações inusitadas

897 Replies, 221705 Views

(25-07-2026, 19:08 )Bruna Escreveu: Francisco Júnior e Nill Marcondes no Seu Jorge

Entendo o Nill, pela representatividade, mas o Chicão?! E, com todo o respeito, mas deve ser ridículo ver esse filme, sabendo como é a voz do Seu Jorge, e aí na dublagem é esses caras, que são bons atores mas não chegam nem perto do grave do Jorge.

Ronaldo Júlio e Maurício Berger encaixariam no Jorge ou tem opções melhores que os dois
Eu não sei qual seria o melhor tópico pra postar isso, mas eu assisti a um ep aleatório da 16ª temporada de Bob's Burgers e o Ma Zink continua dando voz à Louise Belcher, mesmo após o dublador ter passado por mudança de voz, mesma coisa a Tilly Green de Os Vizinhos Green (este último vai ter a 5ª temporada em agosto e certamente seguirão com o Zink na personagem), e tbm o Tracker de Patrulha Canina
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2026, 23:17 por Duke de Saturno.)
Fátima Mourão na Farah de Meu Nome é Farah. A protagonista tem 28 anos, enquanto a Fátima tem quase 70!
É preciso saber viver! Smile
(28-07-2026, 00:49 )Duke de Saturno Escreveu: Fátima Mourão na Farah de Meu Nome é Farah. A protagonista tem 28 anos, enquanto a Fátima tem quase 70!
Isso Que Pensei, Bem Inusitada Mesmo
Mas pro polo de Brasília não acho que seja inusitada.
True love will find you in the end.
sim, ainda mais sendo a Fátima né.

Por mim se ela dublar atrizes entre 15 e 100 anos, quanto mais ouvir a voz dela melhor
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luísa Palomanes na Megan Fox
Viva as Dublagens Antigas
Emerson Caperbat no Michael Rooker

Não é inusitada pela escala em si, a voz é bem no estilo que cai no ator. Mas a performance do Caperbat me surpreendeu positivamente.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)