Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filmes 2015

22 Replies, 14516 Views

Daniel Felipe Escreveu:Porque a Delart devia fechar???? eles fazem produtos de qualidade coisa que a Clone nunca fez e a gente nunca falou pra Delart fechar

A Clone nunca fez nada de qualidade nesses 14 anos? Discordo.

Tudo bem que de uns tempos pra cá a qualidade da casa vem caindo em alguns trabalhos, mas é injusto generalizar.

Grandes nomes como Tiraboschi, Cecília Lemes, Nelson Machado, Labue, Raquel Marinho, Guilherme Lopes e outros ainda trabalham por lá.
Steferson Rondinelli Escreveu:A Clone nunca fez nada de qualidade nesses 14 anos? Discordo.

Tudo bem que de uns tempos pra cá a qualidade da casa vem caindo em alguns trabalhos, mas é injusto generalizar.

Grandes nomes como Tiraboschi, Cecília Lemes, Nelson Machado, Labue, Raquel Marinho, Guilherme Lopes e outros ainda trabalham por lá.

Não disse 14 anos pra cá é sim desde 2010 que as dublagens tem sido bem ruins as escalações, eu vejo novato dublando atores bem famosos e vejo vozes mais velhas em pessoas mais novas e raramente combina mas na maioria das vezes quase nunca combina mas eu não generalizei
Daniel Felipe Escreveu:Não disse 14 anos pra cá é sim desde 2010 que as dublagens tem sido bem ruins as escalações, eu vejo novato dublando atores bem famosos e vejo vozes mais velhas em pessoas mais novas e raramente combina mas na maioria das vezes quase nunca combina mas eu não generalizei

Bom, nesse caso eu tenho que concordar: uma boa parte das escalas não batem.

A Clone é um dos estúdios que "abre as portas" pros novatos. Quanto a isso tudo bem, DESDE QUE não se comprometa a qualidade das produções.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.314 Ontem, 09:53
Última postagem: Gabriel
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 818 317.043 27-02-2026, 15:03
Última postagem: Danilo Powers
  Indicados ao Oscar 2026 Danilo Powers 9 430 17-02-2026, 14:17
Última postagem: Danilo Powers
  Os finalistas do 10º Oscar da Dublagem - Os melhores das estreias de 2025 DavidDenis 20 841 16-02-2026, 18:13
Última postagem: DavidDenis
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.125 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)