Trailers Dublados 2

5387 Replies, 1272784 Views

(29-07-2026, 18:22 )Bruna Escreveu: Colocaria o Mário Cardoso acima do Marco Moreira também.

Na verdade eu colocaria muitas e muitas opções acima do Marco Moreira (além das já citadas), como o Samir Murad, o Paulo Bernardo, o Alfredo Martins, o Jorge Vasconcellos, o Élcio Romar... acho que até o Hélio Ribeiro, que eu não gosto, ficaria melhor que o Marco.

Até o Mário Jorge parece uma opção boa perto do Marco.

Enfim.

Cara, sipa até o Gesteira pode ser considerado. Mas aí pra mim seria quase uma décima opção. Depois de Pádua, Bellisar, Walmir, Carlos Roberto, Alfredo Martins, Romar, Samir Murad, Marco Moreira, Mário Cardoso, Hélio Ribeiro, e etc.

EDIT: Tem o Luiz Sérgio Navarro também, mas como ele não é tão frequente na Delart, considero como um nome “correndo por fora”.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 18:31 por GabrielSa.)
(30-07-2026, 10:32 )Yatogam1 Escreveu:

E vão manter o Alexandre Moreno mesmo...

Isso além de não terem dublado o Hadouken e deixado no original como se fosse uma reação (que também não deveriam ser deixadas no original, mas enfim)...

Complicado.
Não consigo curtir essa escala do Alexandre Moreno no Andrew.

Quem que tá dublando o David Dastmalchian (M. Bison)?

Na última fala me pareceu o Mário Tupinambá.
(30-07-2026, 11:31 )JAXK Escreveu:

Quem que tá dublando o David Dastmalchian (M. Bison)?

Na última fala me pareceu o Mário Tupinambá.
Parece o Garcia Júnior
Detalhe que o Manolo tá fazendo uma participaç nos primeiros segundos de video kkkkkkkk

jogaram os nomes dos dublarores na roleta msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Terrível o Moreno no Ryu
(30-07-2026, 13:06 )Luizzs Escreveu: Detalhe que o Manolo tá fazendo uma participaç nos primeiros segundos de video kkkkkkkk

jogaram os nomes dos dublarores na roleta msm

Essa participação é de um streamer americano famosinho por cobrir jogos de luta,o Maximilian Dood. Alguns streamers e jogadores de torneio fizeram umas pontas nesse filme.
E eu já vi o Viggiani e o Sérgio Moreno meio que fazendo campanha pra dublarem o filme.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-07-2026, 13:47 por johnny-sasaki.)

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)