Trailers Dublados 2

5387 Replies, 1272726 Views

(30-07-2026, 19:15 )Johnny545 Escreveu: Garcia acho que funcionaria no Bison dos jogos, agora nesse ator fica esquisito.

Se os jogos receberem dublagem em algum momento, provavelmente darão preferência às vozes que estão dublando os personagens de SF nos curtas stopmotion dos brinquedos da Capcom (Rodrigo Martim no Ryu, Hellen Vasconcellos na Chun-Li, etc), mas o Garcia ficaria sim bem legal no Bison dos jogos, apesar de ter ficado esquisito no trailer.
Paramount deixou de dublar na Delart pra dublar nesse novo estúdio, essa diretora de dublagem é péssima, só faz escalações duvidosas na maiorias das vezes, e tbm já vi o pessoal reclamando dela em algumas páginas. até enviei mensagem pra ela mostrando o pessoal reclamando das escolhas de vozes, mas ela nem sequer viu kkk
(30-07-2026, 20:14 )Daniel Ctba Escreveu:
Quem são as dubladoras das meninas?
(31-07-2026, 14:25 )Phelipe Tavares Escreveu:
(30-07-2026, 20:14 )Daniel Ctba Escreveu:
Quem são as dubladoras das meninas?

A Daisy Edgar-Jones é a Jeane Marie, agora a outra eu não sei kk
(31-07-2026, 09:26 )Victinho Escreveu: Paramount deixou de dublar na Delart pra dublar nesse novo estúdio, essa diretora de dublagem é péssima, só faz escalações duvidosas na maiorias das vezes, e tbm já vi o pessoal reclamando dela em algumas páginas. até enviei mensagem pra ela mostrando o pessoal reclamando das escolhas de vozes, mas ela nem sequer viu kkk

Se refere à Beatriz Rodrigues?
É preciso saber viver! Smile
(31-07-2026, 22:31 )Duke de Saturno Escreveu:
(31-07-2026, 09:26 )Victinho Escreveu: Paramount deixou de dublar na Delart pra dublar nesse novo estúdio, essa diretora de dublagem é péssima, só faz escalações duvidosas na maiorias das vezes, e tbm já vi o pessoal reclamando dela em algumas páginas. até enviei mensagem pra ela mostrando o pessoal reclamando das escolhas de vozes, mas ela nem sequer viu kkk

Acredito que ele esteja se referindo a ela, mas o filme tá sendo dublado na Dublavídeo RJ ou Universal Cinergia? Pois ela dirige nesses dois estúdios?
(01-08-2026, 10:14 )JAXK Escreveu:
(31-07-2026, 22:31 )Duke de Saturno Escreveu:

Acredito que ele esteja se referindo a ela, mas o filme tá sendo dublado na Dublavídeo RJ ou Universal Cinergia? Pois ela dirige nesses dois estúdios?

Até onde eu sei ela só dirige na Universal Cinergia
(01-08-2026, 12:25 )Duke de Saturno Escreveu: Até onde eu sei ela só dirige na Universal Cinergia

Ah tá, é que tinha visto algum lugar que esse filme foi dublado na Dublavídeo RJ também, mas eu deva estar confundindo aqui com outra produção e misturado as coisas...

Então é possível que essas escalas de Street Fighter sejam escolhas dela? Pois são escalas bem estranhas, tirando o Chico Jr que foi mantido no Momoa e o Marcos Souza que ficou legal no Ken.
(01-08-2026, 14:33 )JAXK Escreveu:
(01-08-2026, 12:25 )Duke de Saturno Escreveu: Até onde eu sei ela só dirige na Universal Cinergia

Ah tá, é que tinha visto algum lugar que esse filme foi dublado na Dublavídeo RJ também, mas eu deva estar confundindo aqui com outra produção e misturado as coisas...

Então é possível que essas escalas de Street Fighter sejam escolhas dela? Pois são escalas bem estranhas, tirando o Chico Jr que foi mantido no Momoa e o Marcos Souza que ficou legal no Ken.

Podem ter sido escolhas do cliente

Usuários navegando neste tópico: Maria Júlia Santana da Silva, Phelipe Tavares, 4 Convidado(s)