Novidade sobre Dublagem

10372 Replies, 4742595 Views

dubcard do filme Marsupilami

(29-07-2026, 19:17 )Carlit007 Escreveu:
(29-07-2026, 18:55 )johnny-sasaki Escreveu: dubcard do filme Marsupilami
Eu assisti no cinema mas fiquei com preguiça de esperar os créditos de dublagem só estava com dúvida na voz da Cássia 
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 19:23 por Carlit007.)
(29-07-2026, 18:55 )johnny-sasaki Escreveu: dubcard do filme Marsupilami

Fernanda Baronne strikes again. O elenco está bem creditado, gostei =)

Escuta johnny, você tem como tirar foto dos créditos de dublagem de Lucy Lost, outro filme francês que será lançado nos cinemas em outubro, inclusive já tem representante do filme na América Latina, a Canibal caso o filme ganhe distribuidor aqui no Brasil? Vai ser mais um filme que vai cair na Delart ou UniSom, quais as distribuidoras usam atualmente, mas parece que possivelmente vão mandar dublar na Lexx, apesar da infâmia do estúdio
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 19:46 por Maria Júlia Santana da Silva.)
não tem garantia de que passe na minha cidade,mas posso ver se passar. Marsupilami mesmo passou com poucos horários e num cinema mais distante de onde moro. Fui ver pela curiosidade já que cresci vendo o desenho no Disney Cruj,mas me surpreendi com um filme cheio de piada adulta e escrachada pra um filme infantil. É MUITO engraçado. E temos o Guilherme Lopes voltando a dublar o Jean Reno em SP depois de muito tempo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 20:10 por johnny-sasaki.)
Bruna Laynes na Kathryn Newton é uma escala preguiçosa, principalmente já tendo a Jéssica Vieira como voz mais recorrente no RJ. Mas é Cinevídeo, não tem como esperar muito.
(31-07-2026, 15:03 )Thiago. Escreveu: Bruna Laynes na Kathryn Newton é uma escala preguiçosa, principalmente já tendo a Jéssica Vieira como voz mais recorrente no RJ. Mas é Cinevídeo, não tem como esperar muito.
A direção é da Aline Ghezzi. O mérito e demérito são todos dela. A Lana Condor tá com outra dubladora tbm. Teve outro filme da Prime com a Lana Condor, ainda na Cinevídeo, mas quem dublou ela foi a Aline Guioli. O msm estúdio, mas sob outra direção.
(31-07-2026, 15:47 )Wallace Escreveu:
(31-07-2026, 15:03 )Thiago. Escreveu: Bruna Laynes na Kathryn Newton é uma escala preguiçosa, principalmente já tendo a Jéssica Vieira como voz mais recorrente no RJ. Mas é Cinevídeo, não tem como esperar muito.
A direção é da Aline Ghezzi. O mérito e demérito são todos dela. A Lana Condor tá com outra dubladora tbm. Teve outro filme da Prime com a Lana Condor, ainda na Cinevídeo, mas quem dublou ela foi a Aline Guioli. O msm estúdio, mas sob outra direção.

Uma zona
(31-07-2026, 15:47 )Thiago. Escreveu: Uma zona
Decisões dos diretores msm, só isso. Eles fazem oq bem enteder. Paciência.
Por falar em Aline Ghezzi e Cinevideo, estreou hoje na Prime a segunda temporada de Batman: Cruzado Encapuzado.

A equipe e o elenco continuaram os mesmos da primeira, trazendo Marco Ribeiro, Pádua Moreira, Charles Emmanuel e outros em novos personagens.
Lobue e Carlos Seidl na Luminus: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=52035

Finalmente um elenco deles que tem alguém de fora da mesma panela de 20 vozes.

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)