Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião

294 Replies, 98175 Views

Segunda Montarei o Elenco, Amanhã Não, é Dia de Tela Quente 2012.
Viva as Dublagens Antigas
dos principais só não reconheci Emmet e Jasper
https://dublagem.fandom.com/wiki/Crep%C3%BAsculo
Emmett é o Léo Rabelo, já adicionei lá.

O Jasper n sei mesmo, me lembrou o Júlio Monjardim mas não é ele, acho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(01-08-2026, 19:44 )Luizzs Escreveu: Emmett é o Léo Rabelo, já adicionei lá.

O Jasper n sei mesmo, me lembrou o Júlio Monjardim mas não é ele, acho

Suspeitei que fosse o Leo, mas ele tem falas tão curtas nesse primeiro filme
A fala mais longa do Jasper nesse filme é ele no sofá com a Alice, pra quem quiser tentar reconhcer.
(01-08-2026, 19:33 )Tommy Wimmer Escreveu: Como não sei qual foi a primeira dublagem, é melhor chamar esta versão de "avião".
Beleza, mas colocaram lá na Wiki como a terceira, sendo que avião sempre foi a mídia com menos delay entre lançamento no exterior e lançamento aqui. Antigamente os filmes chegavam aqui num ano, e no outro já estavam indo pra avião.
Imagino que na época de Crepúsculo já fosse quase simultâneo, então no mínimo mais antiga que a da Delart.
True love will find you in the end.
A dublagem deveria datar de 2008-09.
Por que todo elenco de Crepúsculo tem acertos e erros? Até na verdão da Doublesound tem escalação esquisita
(01-08-2026, 20:26 )Herr Aeternum Escreveu: Por que todo elenco de Crepúsculo tem acertos e erros? Até na verdão da Doublesound tem escalação esquisita
Marcelo Coutinho no Robert Pattinson Por Exemplo
(01-08-2026, 20:26 )Herr Aeternum Escreveu: Por que todo elenco de Crepúsculo tem acertos e erros? Até na verdão da Doublesound tem escalação esquisita

Tirando o Coutinho, o elenco principal tá até bem consistente, mas é dub pra avião, então nem da pra se esperar um super zelo.
(02-08-2026, 10:30 )Thiago. Escreveu:

Tirando o Coutinho, o elenco principal tá até bem consistente, mas é dub pra avião, então nem da pra se esperar um super zelo.
Eu considero tanto a da Delart, Álamo e Doublesound com erros e acertos, engraçado que sempre tem um dublador dublando mais de um personagem, na Versão da Delart e da Álamo isso é visível.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)