Escalações Que Poderiam Dar Certo

7223 Replies, 1631651 Views

Mauro de Almeida, Nilton Valério e Celso Vasconcelos no Kurt Russell
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2026, 14:14 por GabrielSa.)
Marcelo Matos no Vondie Curtis Hall
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-08-2026, 10:19 por GabrielSa.)
Fábio Moura no Manuel Saval
Mauro Castro no Brent Jennings
Guilherme Lopes no Danny Glover

Poderia ter feito no lugar do Abreu
(01-08-2026, 11:37 )GabrielSa Escreveu: Guilherme Lopes no Danny Glover

Poderia ter feito no lugar do Abreu
Pra mim a voz do Danny no original lembra demais a do Giba; acho que seria uma baita escala nos anos 90, e até realista se tivessem dublado algo dele na BKS nessa época.
E tem o Osmiro Campos que já sugeri em outra oportunidade, acho que ficaria bem legal essa também.

---

Marcelo Coutinho (RJ) no Tim Robbins*
Cláudio Galvan no Jude Law

*Especifiquei porque o de SP já fez ele
True love will find you in the end.
(01-08-2026, 19:59 )Bruna Escreveu: Pra mim a voz do Danny no original lembra demais a do Giba; acho que seria uma baita escala nos anos 90, e até realista se tivessem dublado algo dele na BKS nessa época.
E tem o Osmiro Campos que já sugeri em outra oportunidade, acho que ficaria bem legal essa também.

---

Marcelo Coutinho (RJ) no Tim Robbins*
Cláudio Galvan no Jude Law

*Especifiquei porque o de SP já fez ele

Ah sim, esse seria ótimo. Aqui dá pra ter um gostinho dessa escala: https://youtu.be/0hqiW-vpwCQ?is=DecDm8POf6RA0gmn&t=30

Mas é aquilo que você disse, só a BKS colocava o Giba em grandes atores, infelizmente. Apesar da Megassom, Álamo, Dublavídeo e algumas outras empresas escalarem ele, praticamente só a BKS o colocava em atores bons e papéis legais.
Gustavo Pereira e Caio Cesar no Timothee Chalamet, essas 2 ficariam PERFEITAS no ator, pena que nunca irão ocorrer
Sérgio Moreno no Rob Riggle
José Leonardo e Felipe Zilse no Roberto Pattinson

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)