Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125256 Views

...................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 10:12 por Felipe81.)
Raphael Rossatto.
Lúcia Helena, Gabriel Noya, Marcia Regina, Thiago Zambrano, Kate Kelly, Nelson Machado e Ricardo Teles são os dubladores mais repetidos na BKS
Felipe Grinnan depois que foi para Sampa tá em uma produção sim outra não, tá demais...
...................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 10:12 por Felipe81.)
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Um que sempre foi muito escalado mas que agora me incomoda é o Mauro Ramos.
Ele tá em todas dublagens cariocas... Ele manda super bem, mas não é motivo de tantas escalas.
Eu costumo comparar a dublagem com o original e vejo que em maioria das escalas dele poderiam ter sido outros dubladores pela voz e tal...
São escalas demais até quando o filme se chama "Sem Escalas"! Sério, respeito o Pádua Moreira e acho ele um puta dublador, mas Mauro Ramos no Liam Neeson não dá.
Ana Lúcia Menezes Ultimamente
Danilo Powers Escreveu:Ana Lúcia Menezes Ultimamente

Não acho que a Ana Lúcia esteja sendo muito escalada, tem umas e outras aí que são muito mais escaladas que ela.

Tenho visto essa Alessandra Merz em tudo quanto é produção dublada em SP.
Vinnícius Cesar Escreveu:Tenho visto essa Alessandra Merz em tudo quanto é produção dublada em SP.

Principalmente na Gábia e na Dubbing Mix.
BardagiOkÁst Escreveu:São escalas demais até quando o filme se chama "Sem Escalas"! Sério, respeito o Pádua Moreira e acho ele um puta dublador, mas Mauro Ramos no Liam Neeson não dá.

Concordo, ficou muito estranho o Mauro Ramos no Liam Neeson.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.612 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.317 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.685 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.301 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.688 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)