Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1412 Replies, 277625 Views

(05-08-2026, 21:44 )GabrielSa Escreveu: Meus sentimentos aos familiares e amigos da Aliomar. Foi uma baita de uma dubladora.
Que a Aliomar descanse em paz. Realmente, deve ter sido difícil para a Antonieta Matos perder dois familiares nesse mesmo ano. Primeiro o padrasto, Silvio Matos, e agora a mãe.
(05-08-2026, 21:43 )Thiago. Escreveu: Aliomar de Matos faleceu, segundo sua filha no grupo A História da Dublagem
Meu pêsames a essa grande dubladora!
Uma grande atriz, fez muita coisa na AIC e na RioSom. Que ela, junto ao Silvio, possam descansar em paz!
Ela dublou a Sally Field na série A Noviça Voadora.
(05-08-2026, 22:11 )Tommy Wimmer Escreveu: Ela dublou a Sally Field na série A Noviça Voadora.
E no filme "Herói Sem Causa" também.

Também foi a voz da Barbara Feldon em Agente 86, papel que reprisaria até os anos 90.

Descanse em paz, agora se junta ao Silvio lá em cima. Meus pesames pra Antonieta e pros familiares dos dois.
True love will find you in the end.
Que a Aliomar descanse em paz... Que esteja com o Silvio agora
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Que a Aliomar e o Edmo descansem em paz
Pena que Não Assisti Muito A Noviça Voadora, Vai em Paz Aliomar.
Viva as Dublagens Antigas
Aliomar foi uma das primeiras dubladoras do país.

Descanse em paz.
(05-08-2026, 21:43 )Thiago. Escreveu: Aliomar de Matos faleceu, segundo sua filha no grupo A História da Dublagem

Descanse em paz, Aliomar!
É preciso saber viver! Smile

Usuários navegando neste tópico: 26 Convidado(s)