Novidades sobre a Marvel

5542 Replies, 1620913 Views

(07-08-2026, 17:10 )JAXK Escreveu:
(07-08-2026, 11:45 )Luizzs Escreveu: A Lina eh vetada da disney há uns 10 anos

É a Sheila? Sinceramente não lembro agora se ela dublou alguma produção da Disney recentemente, acho que foi a mãe do Andy em Toy Story 4.
Sim, a Sheila faz a mãe do Andy desde o primeiro filme.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-08-2026, 17:14 por Bruna'.)
Baronne tem a sensualidade da Mística e ela pode engrossar a voz, Sheila engrossava a voz para dublar a Mística
(07-08-2026, 17:13 )Bruna Escreveu:
(07-08-2026, 17:10 )JAXK Escreveu:
(07-08-2026, 11:45 )Luizzs Escreveu: A Lina eh vetada da disney há uns 10 anos

É a Sheila? Sinceramente não lembro agora se ela dublou alguma produção da Disney recentemente, acho que foi a mãe do Andy em Toy Story 4.
Sim, a Sheila faz a mãe do Andy desde o primeiro filme.

Então não vejo problema dela ser chamada pra dublar a personagem de novo (se caso a Mística voltar na série animada).

(07-08-2026, 18:47 )Daniel Felipe Escreveu: Baronne tem a sensualidade da Mística e ela pode engrossar a voz, Sheila engrossava a voz para dublar a Mística

Não tô entendendo dessa da Baronne na Mística, até agora (tirando as substituições), foram mantidos dubladores da série original e de X-Men Evolution (exemplo: Wolverine, Professor X e Dentes de Sabre).

O Dascar dublou um figurante que é irmão do Gambit, a Baronne talvez duble uma figurante parente da Vampira e é só teoria e achismo meu pensando nessas loucuras que a dublagem de X-Men 97 tem as vezes, talvez ela nem seja chamada pra participar da dublagem de certa forma.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-08-2026, 22:13 por JAXK.)
poisé, pra mim n faz mt sentido chamar a Baronne pra uma figurante agr. e devia ter sido o Torreão no Noturno, seguindo do evolution
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(07-08-2026, 23:16 )Luizzs Escreveu: poisé, pra mim n faz mt sentido chamar a Baronne pra uma figurante agr. e devia ter sido o Torreão no Noturno, seguindo do evolution

Concordo que o Torreão deveria ter sido mantido, mas não achei ruim o Cantú no personagem, combinou bastante com essa versão da série.
Não achei ruim o Cantu, mas também achei uma pena ignorarem o Torreão
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-08-2026, 10:48 por DavidDenis.)
(08-08-2026, 10:48 )DavidDenis Escreveu: Não achei ruim o Cantu, mas também achei uma pena ignorarem o Torreão

O Torreão chegou a fazer teste pelo menos ou nem isso?
(08-08-2026, 13:26 )JAXK Escreveu:
(08-08-2026, 10:48 )DavidDenis Escreveu: Não achei ruim o Cantu, mas também achei uma pena ignorarem o Torreão

O Torreão chegou a fazer teste pelo menos ou nem isso?
Pelo que eu entendi ele só faz remoto
ele não faz só remoto não, se fosse por isso ele nem teria feito alguns filmes de cinema q ele participou, por exemplo.

E tbm n faz sentido ter tido teste, o personagem entra só dps na serie. Só n chamaram msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(08-08-2026, 16:26 )Luizzs Escreveu: ele não faz só remoto não, se fosse por isso ele nem teria feito alguns filmes de cinema q ele participou, por exemplo.

E tbm n faz sentido ter tido teste, o personagem entra só dps na serie. Só n chamaram msm

O Noturno não demorou tanto assim pra aparecer na série, diferente do Colossus que só apareceu agora, no caso dessa série, a temporada não é dublada por inteira? Ainda me pergunto como é o processo de dublagem de séries, se é por episódio ou inteira.

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)