Meu Pai me Pediu pra Não Criticar a Igreja Só Porque Ontem Falei do Monopólio da Universal, Ele Disse Aquelas Coisas de Sempre, Ameaçou me Tirar da Igreja do Bairro e Tal, Acha que Não Vou pro Céu, Olha, Eu Sou Cristão, Mas Tenho Senso Crítico Como Tinha a Minha Mãe, Ele Parece Não Perceber que Tenho que Falar a Verdade Sobre as Neopentecostais que Gera Esse Fanatismo, Meu Pai Foi Afetado na Minha Visão por Isso, Também Sigo os Passos do Evangelho de Jesus, Mas Também Sou um Ser Humano Como Todo Mundo e Todo Mundo Tem Opiniões, Eu Não Posso Concordar com Tudo o que os Pastores Dizem, Fica Difícil Conversar com Ele que Também é Esquentadinho e Não Entende que Tem Pessoas que Querem Seguir Seus Próprios Passos e que Também Tem Escolhas, Como Disse: Meu Pai Não Sabe Lhe Dar com Meu Autismo Como Minha Mãe Lidava, Por Isso Sinto Falta Dela.
Convivendo com os Pais
12 Replies, 483 Views|
Acho que Meu Pai é um Negacionista e Antivacina, Convenci Ele pra Tomar a Vacina Contra o Sarampo e ele Age Como se Estivesse Ocupado, Estou Cercado de Negacionistas Fanáticos, Todo Mundo Sabe que Vacina Salva Vidas Desde que Tomava Gota Quando Criança, Mas Essa Gente que se Diz Cristã Fica Acreditando nas Mentiras de uns Idiotas.
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-08-2026, 12:42 por Danilo Powers.)
O que Mais Temia Está Acontecendo, Estou Discutindo com Meus Pais Sobre Política, a Culpa é do Lula e do Bozo, Me Chamaram Até de Esquerdista, Cada Vez Mais Sinto Falta da Minha Mãe que Era Evangélica, Mas Tinha Senso Crítico, Não Era de Direita e Nem de Esquerda, Ela me Ensinou uma Coisa que Nem Meu Pai me Ensina: a Ser Humano.
Viva as Dublagens Antigas
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)