(05-08-2026, 14:13 )Derek Valmont Escreveu: (05-08-2026, 13:44 )Danilo Powers Escreveu: Dizem que Esta Canção é Tema de Paloma, Personagem de Cristiana Oliveira, Mas Considero Impossível por 2 Motivos:
1: Não Lembro Dessa Música Tocar na Novela Exceto os Créditos Finais de Cada Capítulo
2: a Letra Nem Tem a Ver com a Personagem, Fala do Problema do Anthony Kiedis com as Drogas e a Paloma Não Era Dependente Química, Mas uma Moça que Teve o Coração Transplantado que Pertencia a Amante de Diogo (Tarcísio Meira) e Ela Não Sabe e Nem Entende o Porquê Daquele Homem se Envolver com Ela.
A novela em que a Cristiana interpretou a Paloma foi De Corpo e Alma. Espero ter te ajudado, Danilo.
Eu Sei Derek, Estou Dedicando a Semana a Esta Novela.
Viva as Dublagens Antigas
Para Encerrar a Semana da Novela De Corpo e Alma, Resolvi Tocar Esta Música que Diz Ser o Tema da Personagem da Maria Zilda (Ela Tem uma Trama Junto com José Mayer Sobre Troca de Crianças), Mas pelo que Lembro, a Canção Só Tocava no Encerramento de Cada Capítulo (Utilizando Músicas da Trilha Sonora), Esta Cantora, Compositora e Pianista Fez Sucessso Logo de Cara em Seu Primeiro Disco, o Little Earthquakes de 1991, as Letras Dela São Muito Tristes e Pessoais, pra se Ter uma Ideia, a Própria Cantora Adimitiu Ter Sido Vítima de Estupro no Passado (Algo Semelhante Aconteceu com Outra Cantora que Segue a Mesma Linha, Fiona Apple), pra Quem Gosta de um Pop Diferente, Porém Melancólico, Recomendo a Discografia Desta Ruiva Americana.
Mais uma da Trilha de Cidades de Papel
Outro Hit de 30 Anos Atrás (Na Verdade 31)
Essa Música é pra Comemorar o Churrasco que Comi no Almoço (Era para o Dia dos Pais)