Escalações Que Não Deram Certo

7005 Replies, 2471443 Views

(14-09-2026, 18:04 )GabrielSa Escreveu:
(14-09-2026, 16:55 )Julius Rock Escreveu: Verdade. Também não curti essa, assim como não curti o Francisco Júnior na redublagem, e nem o Hélio Ribeiro e o Jorge Lucas

Essa participação dele em That 70s Show é legal por ele fazer o pai dele, mas infelizmente na hora de dublar foram infelizes. Lilla e Chicão.
É verdade, vacilaram demais
Achou que eu tava brincando?
Jonas Mello no Beau Bridges

O grande problema do Jonas Mello está justamente naquela voz dele, que, ao mesmo tempo, é também seu grande diferencial. É uma voz muito grave, tornava extremamente difícil de escalar ele num ator, e isso acaba tornando até a interpretação mais complicada. Então, percebe-se que uma característica como essa do Jonas Mello possui tanto um lado positivo, por ser um puta vozeirão muito marcante, quanto um lado negativo, justamente por ser tão grave e único de uma maneira que não veste bem a maioria dos atores.
Angélica Borges na Emma Stone
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Segundo o Nizo Neto, Ele Não Gostou do Isaac Bardavid no Wolverine de Hugh Jackman.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(16-09-2026, 15:33 )Danilo Powers Escreveu: Segundo o Nizo Neto, Ele Não Gostou do Isaac Bardavid no Wolverine de Hugh Jackman.
Até Eu Não Gostei, Luiz Feier Motta Teria Ficado Melhor
(16-09-2026, 15:52 )RoniSilva22 Escreveu:
(16-09-2026, 15:33 )Danilo Powers Escreveu: Segundo o Nizo Neto, Ele Não Gostou do Isaac Bardavid no Wolverine de Hugh Jackman.
Até Eu Não Gostei, Luiz Feier Motta Teria Ficado Melhor
más as pessoas se acostumavam no bardavid no wolverine de hugh jackman
Acho que pode ser polêmico mas eu não gosto da Sylvia Salustti na Lisa Kudrow. Acho que funcionou pra Friends, mas não faz sentido ficar insistindo nessa escala. Márcia Coutinho fica muito melhor
(17-09-2026, 09:09 )PhZulatoTav Escreveu: Acho que pode ser polêmico mas eu não gosto da Sylvia Salustti na Lisa Kudrow. Acho que funcionou pra Friends, mas não faz sentido ficar insistindo nessa escala. Márcia Coutinho fica muito melhor
Eu gosto da Sylvia Salustti na fase jovem da atriz, Márcia Coutinho também não me desce, Letícia Quinto também não combina nessa fase.
(17-09-2026, 09:09 )PhZulatoTav Escreveu: Acho que pode ser polêmico mas eu não gosto da Sylvia Salustti na Lisa Kudrow. Acho que funcionou pra Friends, mas não faz sentido ficar insistindo nessa escala. Márcia Coutinho fica muito melhor

Agora que a Lisa tá mais velha, não encaixa mais não.
Nela com 60 e pouco, qual seria a opção ideal na atriz, Ph?
[post apagado por motivos de limbo]
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-09-2026, 14:08 por Bruna'.)

Usuários navegando neste tópico: 24 Convidado(s)