Trailers Dublados 2
5573 Replies, 1448487 Views
(17-09-2026, 11:18 )JAXK Escreveu: Rodrigo Antas mantido no Nicholas Hoult, isso é ótimo! selokoo ai sim carai, vencemoo já pode virar oficial do ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nany Assis
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2026, 13:03 por Duke de Saturno.)
(17-09-2026, 20:57 )Joseph Escreveu:(17-09-2026, 11:18 )JAXK Escreveu: Rodrigo Antas mantido no Nicholas Hoult, isso é ótimo! Tô torcendo por isso, também fazia tempo que eu não via o Antas dublando um protagonista em um filme, ultimamente ele só tava dublando secundários, tipo em He-Man e O Drama por exemplo. o tal filme que tem a Emily Vicky dublando (17-09-2026, 23:39 )LFelipeDVT Escreveu:(17-09-2026, 20:57 )Joseph Escreveu:(17-09-2026, 11:18 )JAXK Escreveu: Rodrigo Antas mantido no Nicholas Hoult, isso é ótimo! O Vagner ainda vai continuar a dublar o ator na MAC e em produções dubladas em SP eu acredito, mas o Rodrigo é uma escalação Top, não tem uma voz muito jovem e nem muito velha pro ator. (18-09-2026, 05:36 )JAXK Escreveu: O Vagner ainda vai continuar a dublar o ator na MAC e em produções dubladas em SP eu acredito, mas o Rodrigo é uma escalação Top, não tem uma voz muito jovem e nem muito velha pro ator. Não tenho nenhum problema com essa escala do Rodrigo Antas. O que realmente me incomoda é como os estúdios do RJ ainda optam por criar uma escala nova em um ator ao invés de chamar um dublador de SP que fica bom no ator e já dublou ele várias vezes. Unisom, Unidub e Dublavideo (antes de ter uma sede no Rio) estão sempre que possível buscando respeitar os bonecos dos dubladores do RJ, mas os estúdios do RJ dificilmente buscam fazer o mesmo.
Até em São Paulo já criou vozes por exemplo na Kiernan, ela já tinha uma voz bem estabelecida no Rio e a Pamella é bem aberta para dublar em São Paulo
|
Usuários navegando neste tópico: Daniel Ctba, 6 Convidado(s)