Trailers Dublados 2

5573 Replies, 1450159 Views

Só demorou 10 anos pro RJ perceber que o Maia não era uma escala boa no ator
(19-09-2026, 06:51 )Thiago. Escreveu: Só demorou 10 anos pro RJ perceber que o Maia não era uma escala boa no ator

É até parecido com o caso da Márcia Morelli na Lupita Nyong'o, já quem em A Odisseia, depois de anos com a Márcia dublando a atriz, decidiram escalar a Isabele Riccart nela.
(19-09-2026, 00:03 )LFelipeDVT Escreveu: Não tenho nenhum problema com essa escala do Rodrigo Antas. O que realmente me incomoda é como os estúdios do RJ ainda optam por criar uma escala nova em um ator ao invés de chamar um dublador de SP que fica bom no ator e já dublou ele várias vezes. Unisom, Unidub e Dublavideo (antes de ter uma sede no Rio) estão sempre que possível buscando respeitar os bonecos dos dubladores do RJ, mas os estúdios do RJ dificilmente buscam fazer o mesmo.
Fizeram essa escala do Rodrigo Antas em Superman, e é bem provável que teve teste. Ou seja, n é uma escala feita do absoluto nd. Quem sabe chamaram o Vagner, mas o cara n passou?
(19-09-2026, 00:22 )Daniel Felipe Escreveu: Até em São Paulo já criou vozes por exemplo na Kiernan, ela já tinha uma voz bem estabelecida no Rio e a Pamella é bem aberta para dublar em São Paulo

Eu acho que essas escalas na Kiernan foram muito mais um "tapa-buraco" do Ulisses do que realmente uma tentativa de criar uma nova escala para a atriz.

(19-09-2026, 10:04 )Wallace Escreveu: Fizeram essa escala do Rodrigo Antas em Superman, e é bem provável que teve teste. Ou seja, n é uma escala feita do absoluto nd. Quem sabe chamaram o Vagner, mas o cara n passou?

É uma possibilidade também, mas continuo achando desnecessário criar uma escala nova para o ator. Ainda mais sendo que o Vágner já tinha dublado o Nicholas na Delart nos filmes dos X-Men, logo, acredito eu, se chamassem ele pra dublar no Rio, ele provavelmente aceitaria.
E como eu já disse anteriormente, não tenho nada contra o Rodrigo Antas no ator, acho uma escala boa, mas não tão boa quanto o Vágner. Mas vou parar essa discussão por aqui, se não o pessoal já vai começar a achar que eu estou sendo bairrista ou coisa do tipo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-09-2026, 10:39 por LFelipeDVT.)
(19-09-2026, 10:36 )LFelipeDVT Escreveu: É uma possibilidade também, mas continuo achando desnecessário criar uma escala nova para o ator. Ainda mais sendo que o Vágner já tinha dublado o Nicholas na Delart nos filmes dos X-Men, logo, acredito eu, se chamassem ele pra dublar no Rio, ele provavelmente aceitaria.
E como eu já disse anteriormente, não tenho nada contra o Rodrigo Antas no ator, acho uma escala boa, mas não tão boa quanto o Vágner. Mas vou parar essa discussão por aqui, se não o pessoal já vai começar a achar que eu estou sendo bairrista ou coisa do tipo.

Ele dublou o Nicholas na Delart nos filmes dos X-Men pra manter continuidade com o Primeira Classe que foi na Dublavídeo, tanto que além dele, o Yuri, Marconato e a Priscilla Concepcion foram chamados também e nenhum deles (tirando o Marconato), continuaram dublando esses atores em outras produções, acho que é mais pra ter continuidade mesmo por ser uma franquia do que ser uma escala que ficou muito boa pra ser mantida em outros estúdios ou polos.
Rodrigo Antas no Hoult tem muita carinha de teste, viu. Acho que se não tivesse teste seria o João Capelli que o dublou numa produção anterior

Acho que o Capelli compreende melhor o jeito que o Hoult atua, apesar que o Gustavo Pereira seria bom também
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-09-2026, 17:22 por Daniel Felipe.)
(19-09-2026, 17:09 )JAXK Escreveu:
(19-09-2026, 10:36 )LFelipeDVT Escreveu: É uma possibilidade também, mas continuo achando desnecessário criar uma escala nova para o ator. Ainda mais sendo que o Vágner já tinha dublado o Nicholas na Delart nos filmes dos X-Men, logo, acredito eu, se chamassem ele pra dublar no Rio, ele provavelmente aceitaria.

Ele dublou o Nicholas na Delart nos filmes dos X-Men pra manter continuidade com o Primeira Classe que foi na Dublavídeo, tanto que além dele, o Yuri, Marconato e a Priscilla Concepcion foram chamados também e nenhum deles (tirando o Marconato), continuaram dublando esses atores em outras produções, acho que é mais pra ter continuidade mesmo por ser uma franquia do que ser uma escala que ficou muito boa pra ser mantida em outros estúdios ou polos.
Uma escala ser mantida nao tem nd a ver com qualidade, e isso eh uma coisa q vc percebe com sla, 1 semana interado em dublagem.

Eu tbm acho o Vagner a mlr voz do ator, mas o Antas ficou top pra krl e o Maia eh um lixo de escala, fiquei felizao q mantiveram o antas. N tenho do q reclamar em nada
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(19-09-2026, 23:06 )Luizzs Escreveu: Uma escala ser mantida nao tem nd a ver com qualidade, e isso eh uma coisa q vc percebe com sla, 1 semana interado em dublagem.

Eu tbm acho o Vagner a mlr voz do ator, mas o Antas ficou top pra krl e o Maia eh um lixo de escala, fiquei felizao q mantiveram o antas. N tenho do q reclamar em nada

Sim, concordo com você, que essa escala continue daqui pra frente, pelo menos em RJ.
isso ai, quis dizer pro Antas ser o oficial do Hoult no RJ, pq o Maia nele eh uma escala podre e até em SP já forçaram ela, sendo q o Vagner fica perfeito no ator.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Continuação de "Era Uma Vez em... Hollywood", pelo elenco parece ser uma dublagem carioca mesmo, ficou muito boa.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)