(17-09-2026, 13:39 )Derek Valmont Escreveu:Miriam Ficher(17-09-2026, 09:09 )PhZulatoTav Escreveu: Acho que pode ser polêmico mas eu não gosto da Sylvia Salustti na Lisa Kudrow. Acho que funcionou pra Friends, mas não faz sentido ficar insistindo nessa escala. Márcia Coutinho fica muito melhor
Agora que a Lisa tá mais velha, não encaixa mais não.
Nela com 60 e pouco, qual seria a opção ideal na atriz, Ph?
Escalações Que Não Deram Certo
7008 Replies, 2477840 Views
(17-09-2026, 13:39 )Derek Valmont Escreveu:Acho que as vozes que mais curti na Lisa foram a Lina Rossana no RJ e a Eleonora em SP.(17-09-2026, 10:55 )Daniel Felipe Escreveu:Agora que a Lisa tá mais velha, não encaixa mais não.(17-09-2026, 09:09 )PhZulatoTav Escreveu: Acho que pode ser polêmico mas eu não gosto da Sylvia Salustti na Lisa Kudrow. Acho que funcionou pra Friends, mas não faz sentido ficar insistindo nessa escala. Márcia Coutinho fica muito melhorEu gosto da Sylvia Salustti na fase jovem da atriz, Márcia Coutinho também não me desce, Letícia Quinto também não combina nessa fase. Acho que as duas super funcionariam ainda hoje em dia. Gosto da Sylvia e da Letícia (não vi a Márcia), mas concordo que existem opções melhores. Não acho que a Cecília Lemes, entretanto, seja uma dessas opções melhores - pra mim não tem nada a ver com a atriz. Silvia Goiabeira, Lúcia Helena, Simonetto, e Sandra Mara são outras vozes que curti bastante.
True love will find you in the end.
(17-09-2026, 13:39 )Derek Valmont Escreveu:Cara, das escalas já feitas eu acho a voz da Márcia Coutinho ideal, fica bem próxima da voz e compativel com a idade dela...(17-09-2026, 09:09 )PhZulatoTav Escreveu: Acho que pode ser polêmico mas eu não gosto da Sylvia Salustti na Lisa Kudrow. Acho que funcionou pra Friends, mas não faz sentido ficar insistindo nessa escala. Márcia Coutinho fica muito melhor Mas eu gostaria de ver ela dublada pela Isis Koschdoski ou Larissa de Lara. Acho que ficaria muito bom
No anime Thunder 3 tem uma personagem de cabelo longo e casaco cinza (a qual não sei o nome) q aparenta ter sido dublada por um rapaz na puberdade, achei a voz meio desencaixada...
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2026, 00:52 por Duke de Saturno.)
(16-09-2026, 15:52 )RoniSilva22 Escreveu:Assim como a dublagem do Nizo foi horrível no Schwarzenegger, que só o próprio defende.(16-09-2026, 15:33 )Danilo Powers Escreveu: Segundo o Nizo Neto, Ele Não Gostou do Isaac Bardavid no Wolverine de Hugh Jackman.Até Eu Não Gostei, Luiz Feier Motta Teria Ficado Melhor
Márcia Coutinho é bem mais nova que a Lisa Kudrow kkkkkkkkk, eu tentaria uma voz mais velha coerente com a atriz
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2026, 21:01 por Daniel Felipe.)
Uma Lina Rossana, Silvia Goiabeira e Eleonora Prado cairia bem.
Sidney Lilla no Gregory Peck
Simplesmente péssimo. Ainda mais que tinham muitas opções que seriam superiores, com João Ângelo, Emerson Camargo, Válter Santos, Renato Márcio, Antônio Moreno, Carlos Campanile, Lobue, e tal. Alguns até já o dublaram.
Tânia Gaidarji no Ilumi
Schnetzer no Kevin Costner
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Affonso Amajones no Charlton Heston
|
Usuários navegando neste tópico: Maria Júlia Santana da Silva, 24 Convidado(s)