Novidade sobre Dublagem

10556 Replies, 5027970 Views

(22-09-2026, 11:48 )DavidDenis Escreveu: Vendo este elenco eu me senti o querido que não conhece ninguém

https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=52593

Tem a Roberjane de Andrade e a Yanne Andrade, q se não me engano, são a mãe e a irmã do Mattheus Caliano. O elenco tbm tem a Rita Ávila, q dubla desde 2010, mais ou menos
É preciso saber viver! Smile
(22-09-2026, 11:48 )DavidDenis Escreveu: Vendo este elenco eu me senti o querido que não conhece ninguém

Eu ando muito me sentindo o querido com vários elencos ultimamente... Aí só conheço a Rita Ávila
Além dos já citados (Ana Helena e Rita), conheço o Gabriel Rugero por grupos de fandub e de dublagem de eras passadas. Legal ver que ele conseguiu começar a carreira, acompanhei todo o início da trajetória!
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-09-2026, 14:49 por Maldoxx.)
(22-09-2026, 14:26 )Mr. Cage Escreveu:

Eu ando muito me sentindo o querido com vários elencos ultimamente... Aí só conheço a Rita Ávila
Sim, em um primeiro momento eu só reconheci a Rita em uma primeira olhada. Mas ambas estão em "vozes adicionais" ainda...
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-09-2026, 20:15 por DavidDenis.)
(15-08-2026, 08:49 )GabrielSa Escreveu:
(15-08-2026, 08:15 )Wallace Escreveu: Maligna: Marcia Coutinho 
Esqueleto: Cassius Romero?

É o Cássius sim, com certeza.
Novos dubladores (desculpe a demora)

Aparentemente, esses são os novos dubladores, me confirmem depois:
* Homem-Cabra: Ricardo Juarez
* Aríete: Renato Márcio

Esse também é o último episódio dublado até o momento, os episódios 13, 14 e 15 ainda não foram dublados em nenhum idioma.
(26-09-2026, 11:12 )NeoRibeiro Escreveu: Novos dubladores (desculpe a demora)

Aparentemente, esses são os novos dubladores, me confirmem depois:
* Homem-Cabra: Ricardo Juarez
* Aríete: Renato Márcio

Esse também é o último episódio dublado até o momento, os episódios 13, 14 e 15 ainda não foram dublados em nenhum idioma.

Não é o Renato Márcio não no Aríete.
Aríete é o Léo Caldas. Bestial (acredito que ninguém catalogou ainda) é o Alexandre Soares.
(26-09-2026, 12:55 )SuperBomber3000 Escreveu: Aríete é o Léo Caldas. Bestial (acredito que ninguém catalogou ainda) é o Alexandre Soares.
Sim, o Johnny545 já tinha indentificado o Alexandre no Homem-Fera (esse é o nome usado desde a série clássica). Só falta identificar o Fisto, Multi-Garras e Om, todos do episódio 9.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2026, 13:37 por NeoRibeiro.)
(26-09-2026, 13:36 )NeoRibeiro Escreveu:
(26-09-2026, 12:55 )SuperBomber3000 Escreveu: Aríete é o Léo Caldas. Bestial (acredito que ninguém catalogou ainda) é o Alexandre Soares.
Sim, o Johnny545 já tinha indentificado o Alexandre no Homem-Fera (esse é o nome usado desde a série clássica). Só falta identificar o Fisto, Multi-Garras e Om, todos do episódio 9.

Sim, sim, o Alexandre já fez o Homem-Fera em outras produções recentemente também, citei Bestial pois decidiram chamá-lo assim aqui, e deve ter sido coisa do cliente.

Vi o episódio 9 aqui:
Fisto: Raphael Ferreira
Multi-Garras: ?
Om: Manolo Rey

O Multi-Garras me parece algo entre o Luís Pimenta e o Gabriel Manetti, é uma voz meio caricata também.

Pelo elenco, não sei se já creditaram, mas tem cara de ter sido na Dublavídeo.
(26-09-2026, 14:25 )SuperBomber3000 Escreveu:
(26-09-2026, 13:36 )NeoRibeiro Escreveu:

Sim, sim, o Alexandre já fez o Homem-Fera em outras produções recentemente também, citei Bestial pois decidiram chamá-lo assim aqui, e deve ter sido coisa do cliente.

Vi o episódio 9 aqui:
Fisto: Raphael Ferreira
Multi-Garras: ?
Om: Manolo Rey

O Multi-Garras me parece algo entre o Luís Pimenta e o Gabriel Manetti, é uma voz meio caricata também.

Pelo elenco, não sei se já creditaram, mas tem cara de ter sido na Dublavídeo.
Não é Bestial, foi um apelido que o Homem-Cabra deu.

No original, ele fala "my beastly friend".

Eu acho que foi na Som de Vera Cruz, por ser praticamente o mesmo elenco de Salvando Etérnia e A Revolução, com algumas trocas pontuais. Mas não descarto uma colab com algum estúdio de SP por causa das vozes paulistas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2026, 20:10 por NeoRibeiro.)

Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)