Desabafo sobre a vida
193 Replies, 22229 Views|
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Tem uma Lista de Coisas que Deixam a Vida Ruim:
- Pessoas que Usam o Nome de Deus pra Ganhar Dinheiro ou Projeto de Poder - Pessoas que Machucam (Física ou Mentalmente) os Outros - Governos Ditatoriais - A Proibição da Diversão nas Mídias Abertas - Gente que Não Respeita ou Não Tem Empatia com Ninguém - e Por Último: Redes Sociais
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Eu Herdei do Meu Pai o Valor do Trabalho e a Honestidade, Herdei da Minha Mãe a Sabedoria e o Senso Crítico, Ambos me Ensinaram os Valores Cristãos e o Respeito, os Professores me Ensinaram Lições Valiosas Como a Educação e a Cultura Além de História, Matemática, Geografia, Ciências e Português, Mas o Português dos Livros, Deus me Ensinou Lições Dolorosas Como Superação e Confiança, Principalmente a Não Acreditar nas Mentiras Contadas pelos Políticos que Não Ensinam em Nada, Sou uma Pessoa que Sabe o que é Valorizar o que é Mais Importante: a Vida.
Acho que o Feed das Redes Sociais Só Servem pra te Hipnotizar, a Gente Gira, Gira, Gira e Não Sai do Lugar Nenhum, no Facebook é Textos e Fotos Demais, no Insta é Mais Vídeos e Sempre Metendo Política, Não Dá pra Aguentar, se Fosse Como Era no Orkut em que Encontramos os Posts em Fotma de Fóruns Ficaria Melhor.
Eu Gosto de Postar Aqui no Fórum do que no Facebook Pois Apesar de Ter o "No que Você Está Pensando", Não Quero Expor Minha Vida Pessoal pra Todos em uma Rede e Nem pros Meus Parentes.
Vendo a conta Scooby-Doo Brasil defendendo o voto ao Lula no dia 04/10, apesar dele infelizmente quase sempre cagar para a animação brasileira ou internacional exibida aqui no país, que envolve até o próprio Scooby-Doo tirando raras exceções como o Anima TV no segundo governo dele e que para ele a animação e a dublagem brasileira não existem na visão dele de cultura brasileira é simplesmente lamentável, não ajuda que quase todos os ministros da cultura dos governos Lula e Dilma ignoraram a dublagem brasileira, um dos motivos principais pelo sucesso da franquia aqui, principalmente no caso do Gilberto Gil que foi ministro da cultura do Lula rejeitou a dublagem brasileira como parte da cultura brasileira
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Porquê Você Briga com a Família, Seus Amigos e Vizinhos por Políticos que Não Estão Nem Aí pra Você?, Na Letra da Canção Pela Paz dos Titãs Diz Assim: "Todos São Capazes da Guerra/Mas Ninguém Luta por Você/Você Ainda Está Sozinho/Ninguém Acredita em Ninguém".
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-09-2026, 10:33 por Danilo Powers.)
Sabe Aqueles Momentos em que Você Quer Gritar, Mas Ninguém Ouve Você?, Estas Redes Sociais Só Rolam o Feed com os Mesmos Assuntos e Você Não Aguenta Mais, Você Quer Emitir Opinião Sobre o que Realmente Pensa, Mas as Autoridades Conservadoras, Fanáticas e Ditatoriais Querem te Calar e Te Obrigam a se Conformar com a Programação Lobotomizada dos Veículos de Imprensa, Já Tá na Hora de Dar um Basta e Dizer pro Zuckerberg, Musk e Cia que Queremos Ser Livres, Mesma Coisa para Nossos Pais, e Governos, Queremos Liberdade de Falar, Pensar, Ver, Ouvir, Sentir e Principalmente Viver.
A Música Sexo do Ultraje a Rigor Foi Gravada em 1987, 2 Anos Depois do Fim da Ditadura Militar e Ela Faz uma Crítica Bem Humorada a Hipocrisia da Sociedade Quando o Assunto é o Título da Canção, Mas que Permite Todas as Formas de Violência Desde a Física Através de Assassinatos e Guerras Até a Psicológica Como a Corrupção, a Canção Continua Atual Quando Temos um Grupo de Pessoas que Preferem Glorificar a Maldade a Celebrar o Amor, as Novelas Turcas São Assim e o Pessoal Fica Dando Audiência pra Programas que Só Promovem Tragédias ao Invés de Valorizar a Alegria e os Momentos Felizes, Com Razão a Raça Humana Está Sendo Extinta aos Poucos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2026, 17:05 por Danilo Powers.)
|
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)