No Nizológico, o Marco Ribeiro Falou que Deixou a Herbert Richers em 1997 Antes da Greve, Curiosamente Ele Dublou na Herbert em 2005/2006 Dublando Seus Bonecos Como Jim Carrey (As Loucuras de Dick e Jane) e Tom Hanks (O Código Da Vinci), Ele Também Saiu da VTI pra Não Ser Exclusivo do Estúdio.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
No Mesmo Nizológico, Marco Ribeiro Falou que Deixou de Dublar o Charlie Sheen em Dois Homens e Meio por Causa de um Calote de um Cliente na Audionews, Não Falou Quem Era, Mas Tá na Cara que o Cliente Foi a Sony por Causa das Redublagens de A Ilha da Fantasia e As Panteras.
O Desfoque Deu uma Pausa nas Entrevistas pra Mudar de Estúdio ou Algo Assim, Pelo Menos é o que Avisaram no Insta.
Pelo que Pude Perceber, o Mário Jorge Andrade Participou Duas Vezes do Desfoque, Percebo pelas Durações, o Primeiro Tem Duas Horas e Meia e o Segundo Uma e Quarenta.
Eu Não Quero Reclamar, Mas o Problema do Desfoque é que Tem umas Entrevistas que Duram Mais de Duas Horas e Isso Cansa.
Pra mim o bom eh isso, eh lgl quando dura mais. E tecnicamente nem eh exatamente uma entrevista
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mas pra Quem Vai Dormir Cedo ás 21h e Depois do Quem Não Faz Toma que Termina ás 20h...
No Nizológico dos Star Talents, o Nizo Não Gostou do Bussunda Como Shrek e Nem do Silvio Navas no Marlon Brando em O Poderoso Chefão.