Novidades sobre a DC Comics

2586 Replies, 641420 Views

pior q nunca entendi essa do stern no espantalho, nunca deveria ter saido do Clecio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mas o Sendim ainda dubla? Nunca mais ouvi ele em nada
(21-09-2026, 08:28 )Thiago. Escreveu: Mas o Sendim ainda dubla? Nunca mais ouvi ele em nada

Acho q as dublagens mais recentes dele foram em 2024
É preciso saber viver! Smile
(20-09-2026, 17:17 )Luizzs Escreveu: pior q nunca entendi essa do stern no espantalho, nunca deveria ter saido do Clecio
Stern tá virando dublador oficial de pássaros, a escala aconteceu num filme aonde espantalho vira um corvo. Esse foi o motivo
Os jogos de Arkham pegavam muitas escalas dos filmes do Nolan. Curiosamente, a Cinevídeo quase n fez isso. O Clécio no Espantalho, eu acho que só ficou msm na franquia e em Batman Begins.
(21-09-2026, 08:28 )Thiago. Escreveu: Mas o Sendim ainda dubla? Nunca mais ouvi ele em nada

ele ainda dubla sim, mas somente remoto, salvo engano. No Overwatch ainda não trocaram ele. E achava q a Cinevideo era um dos lugares q ainda iam chamar tbm, mas devem ter priorizado um presencial. Infelizmente a Cinevideo tá com uns elencos mais limitados até nas animações da DC. Sempre várias vozes repetidas. Lacarv, Sierpe, Rabelo, Stern, etc. Só as vezes tem um Pádua ali.

pro Darkseid quando ele aparecer devem manter o Sendim ainda.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)