Tatá Guarnieri no Jim Carrey
Escalações perfeitas
1754 Replies, 336928 Views|
Manolo Rey no Chris O'Donnell
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Francisco Brêtas no Steve Carell
Alfredo Martins no Will Patton
Achou que eu tava brincando?
(28-09-2026, 10:16 )Luciano Escreveu:(27-09-2026, 10:31 )JAXK Escreveu: José Leonardo no Evan Peters.Considero a dublagem de AHS praticamente perfeita, dificilmente eles erram em alguma escala. A Mabel na Sarah Paulson fica espetacular...Carmen Sheila na Jéssica Lange dá aula de dublagem...pena que a Carmen nos deixou... Concordo demais, amo a Mabel na Sarah Paulson e sinto falta da Carmen Sheila na Jéssica Lange, mas a Mônica Rossi tá fazendo um ótimo trabalho, tô gostando da dublagem dela na atriz.
Melhor que a Mônica Rossi seja efetivada na atriz do que uma dubladora que é atriz de musical ou uma escalação doida.
Andrea Murucci na Jacqueline Bracamontes
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Léo Rabelo no William Levy
Achou que eu tava brincando?
(28-09-2026, 11:17 )JAXK Escreveu:Ainda não assisti com a Mônica na Jéssica Lange, mas conhecendo a competência dela deve ter ficado bom, até porque ela já havia dublado a atriz em outros trabalhos...(28-09-2026, 10:16 )Luciano Escreveu:(27-09-2026, 10:31 )JAXK Escreveu: José Leonardo no Evan Peters.Considero a dublagem de AHS praticamente perfeita, dificilmente eles erram em alguma escala. A Mabel na Sarah Paulson fica espetacular...Carmen Sheila na Jéssica Lange dá aula de dublagem...pena que a Carmen nos deixou... (28-09-2026, 15:01 )Luciano Escreveu: Ainda não assisti com a Mônica na Jéssica Lange, mas conhecendo a competência dela deve ter ficado bom, até porque ela já havia dublado a atriz em outros trabalhos... De início achei estranho, mas ao decorrer do episódio eu comecei a gostar bastante dessa escala, não chega ao nível da Carmen, mas foi uma boa substituição que fizeram. |
Usuários navegando neste tópico: Derek Valmont, 3 Convidado(s)