Desabafo sobre a vida

193 Replies, 22225 Views

(26-09-2026, 16:48 )Danilo Powers Escreveu: A Música Sexo do Ultraje a Rigor Foi Gravada em 1987, 2 Anos Depois do Fim da Ditadura Militar e Ela Faz uma Crítica Bem Humorada a Hipocrisia da Sociedade Quando o Assunto é o Título da Canção, Mas que Permite Todas as Formas de Violência Desde a Física Através de Assassinatos e Guerras Até a Psicológica Como a Corrupção, a Canção Continua Atual Quando Temos um Grupo de Pessoas que Preferem Glorificar a Maldade a Celebrar o Amor, as Novelas Turcas São Assim e o Pessoal Fica Dando Audiência pra Programas que Só Promovem Tragédias ao Invés de Valorizar a Alegria e os Momentos Felizes, Com Razão a Raça Humana Está Sendo Extinta aos Poucos.
Rapaz, isso me lembrou que minha vó tava vendo aquela novela Guerra das Rosas na Band, e aí viu um spoiler na internet de que o casal lá não ficava junto no final, e aí ficou bolada com isso, mas continua vendo porque ela não tem muita coisa pra fazer de noite, tem quase 70 anos, e não gosta das novelas da Globo, aí fica vendo na Band, e aí ontem foi anunciado que vai ter a reprise da novela colombiana Café com Aroma de Mulher (2021) e eu consegui convencer ela a ver comigo, mesmo ela já tendo visto ano passado. E nem preciso dizer que Café com Aroma de Mulher é muito melhor, né?
Achou que eu tava brincando?
Estamos Cercados de Fanáticos, Loucos, Insanos, Gente que se Dizem Serem Normais, Mas que nos Deixam Ansiosos, Estressados, Acabados e Cansados por Dentro, o Capitalismo e os Algoritmos Estão Acabando com a Gente, Preferem Acreditar em Fake News do que em Checar os Fatos, Eu me Sinto que Sou o Último dos Sensatos, dos que Não Acreditam em Balelas, dos que Mantêm o Conhecimento Aceso, Não Sei Nem do que Falo ou Estamos Perdendo Tempo com Loucuras, Essa Gente Precisa se Libertar dos Poderosos.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Existe uma Diferença Entre Lembrança e Nostalgia, Eu Valorizo o Passado, Mas Não Quer Dizer que Tenho que Viver Dele, Não Tem Problema em Ser Saudosista, o que Não Pode é Reviver Épocas que Já Ficaram pra Trás, Isso que Chamam de Nostalgia pra Mim Significa Estar Preso ao Passado, Eu Não Quero Isso pra Mim, os Bons Tempos Não Voltam Mais, Tem que Viver o Hoje para Planejar Amanhã, Não Existe Máquina do Tempo, Desculpa Doc Emmett Brown.
Esses candidatos do PT para governador que dizem defender os autistas, na verdade só fazem prejudicar a sensibilidade auditiva deles como a minha, pois passou uma acarreta do Elmano na minha rua e estava muito barulhento para a desgraça dos meus ouvidos, minha mãe que eu não quero ouvir isso só porque não gosto do PT, é mentira da mente dela pois não é só isso, pois eles devem respeitar a sensibilidade auditiva dos autistas que dizem defender mas não fazem e continuam desrespeitando a regra do TSE onde proíbe alto falante barulhento
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Eu Não me Considero Mais Como Evangélico (Por Mais que Dizem ao Contrário), Mas Como um Cristão, Fico Envergonhado com o Modo em que os Mercadores da Fé Transformaram a Igreja de Jesus, Estão Usando o Nome Dele pra Atacar Outras Religiões, Tudo em Nome de Quê?, de Deus é que Não é, Infelizmente Aqueles que se Dizem "Cristãos" Estão Crucificando o Salvador de Novo para Libertarem Barrabás da Prisão, Já que para Eles é o Seu Messias, se Essa Gente Fosse Realmente Cristã Estariam Lendo Apocalipse 22.15 Onde Diz que os Idólatras Vão Ficar de Fora do Reino de Deus, Aí Vão Discordar do que Tá Escrito na Bíblia?, Não Adianta Falar que Ama Cristo e Idolatrar o Bezerro de Ouro, Pensem Nisso.
Antigamente, a TV dos Anos 50 aos 2000 nos Deixavam Mais Tranquilos e Menos Preocupados, Depois, Resolveram Acabar com Quase Tudo nos Tirando a Diversão para Dar Lugar ao Jornalismo, e com Tantas Notícias Ruins, Ficamos Mais Tensos, Preocupados, Depressivos e Ansiosos, Isso Aumentou as Internações por Tudo Isso Pois pra Sociedade: é Proibido se Divertir, Isso Não Vale Só pra TV Como Também pras Redes Sociais, é Preciso Acabar com a Autoridade Ditatorial que Converteram o Entretenimento em um Conjunto de Seriedade, Mas as Pessoas Não se Mexem e Nem se Unem Pois Estão Presas nas Redes Como se Fossem Hipnotizadas, é Preciso Sair Desse Transe Urgente.
As fandoms do Lula e do Flávio Bolsonaro no Twitter são tóxicas, uma por ser composta por adolescentes pirralhos que usam memes cringe e celebridades americanas que não tem nada à ver com ele (faria sentido se fosse um que apoiou ele, mas não é na maioria dos casos) e outra por adultos mais velhos chatos falando besteira, religiosa ou golpista. Se for verdade amanhã, parece que o segundo turno vai acontecer, não adianta o Lula ganhar logo no primeiro turno por causa do número alto de rejeição ao terceiro governo dele
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Hoje é Dia de Eleição, Vote Certo, Vou com o Pai num Colégio em Itaquera Pois o Meu Pai Vai Votar, Não Vou Interferir no Voto Dele, Mas uma Coisa é Certa: Meu Pai Vai Perder Seu Próprio Filho, Não Fisicamente, Mas Emocionalmente.
Meus colegas de sala querem que o Lula matasse a família do chato do Flávio, cujo causaria a prisão e condenação do próprio Lula por violência política e homicídio contra o seu maior opositor. Não gosto do Flávio mas a fandom do Lula foi ao fundo do poço com esse tipo de ameaça e um motivo do porquê eles não são levados à sério atualmente com esse tipo de comportamento e do porque nunca estarão na política com esse tipo de comportamento ao contrário do Lula
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-10-2026, 21:56 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Não acredito que Flávio tá em primeiro, pelo menos até agora. Anulei o voto e anulo de novo no segundo Sick

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)