Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro?

312 Replies, 104309 Views

Tem um perfil no Instagram chamando @oshomealonemaniacos que começou a postar vídeos usando a voz de criança do Peterson Adriano emulada por IA, não sei qual programa a administração do perfil usou, mas o resultado final ficou interessante
É preciso saber viver! Smile
(14-09-2026, 12:39 )Duke de Saturno Escreveu: Tem um perfil no Instagram chamando @oshomealonemaniacos que começou a postar vídeos usando a voz de criança do Peterson Adriano emulada por IA, não sei qual programa a administração do perfil usou, mas o resultado final ficou interessante

Atualização: Essa série de vídeos foi cancelada pq a administração do perfil estava usando a voz do Peterson sem autorização, os familiares do Peterson fizeram avisos e o perfil deletou os vídeos q utilizaram a voz dele
https://www.facebook.com/share/v/1FKoXnnMsQ/

Hj mais cedo me deparei com essa cena icônica do sacrifício do Vegeta na Saga Buu de Dragon Ball Z q emula por IA as vozes do Alfredo Rollo, Fátima Noya e Diego Marques (quando era criança), confesso q há uns anos atrás eu ficava me questionando se seria possível pegar a voz de alguém em um determinado período da vida e replicar essa voz em algum outro lugar, e hj isso é uma realidade. Apenas um desabafo meu
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2026, 00:15 por Duke de Saturno.)

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)