He-man versão Clone

43 Replies, 13793 Views

(03-10-2026, 00:31 )Johnny545 Escreveu:
(29-01-2024, 16:23 )Yatogam1 Escreveu: Se não me engano, foram 4 episódios de He-Man que foram redublados (e nunca achei a dublagem antiga dos mesmos)

045 - O Regresso do Observador - Eye Of The Beholder
113 - Feliz Aniversário Roboto - Happy Birthday Roboto
118 - A Volta de Gorpo - Orko's Return
119 - Visitantes da Terra - Visitors From Earth
Eu achei o ep 45 redublado, o nome é "O Olho do Observador" e foi redublado no Rio.

O daqui tava escrito errado, é Olho do Observador mesmo, só não sei em que estúdio foi dublado na época.

Os episódios redublados do He-Man

045 - O Olho do Observador - Eye Of The Beholder
113 - Feliz Aniversário Roboto - Happy Birthday Roboto
118 - A Volta de Gorpo - Orko's Return
119 - Visitantes da Terra - Visitors From Earth

O 45 foi redublado no RJ com o Garcia. Já o 113, 118 e 119 foram redublados em SP na Clone com o Cassius.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-10-2026, 13:30 por Yatogam1.)
Então o cliente decidiu redublar um episódio no Rio e os três restantes em Sampa? Achei esquisito essa decisão
aqui os episódios redublados em SP completos

(Este post foi modificado pela última vez em: 04-10-2026, 10:40 por GabrielSa.)

aqui o episódio redublado no RJ completo

He-Man: Garcia Júnior
Gorpo: Mário Jorge Andrade
Mentor: Dário de Castro
Teela: Flávia Saddy
Feiticeira: Aline Ghezzi
Esqueleto: Isaac Bardavid
Homem-Fera: Garcia Júnior
(04-10-2026, 10:40 )GabrielSa Escreveu:

aqui o episódio redublado no RJ completo

He-Man: Garcia Júnior
Gorpo: Mário Jorge Andrade
Mentor: Dário de Castro
Teela: Flávia Saddy
Feiticeira: Aline Ghezzi
Esqueleto: Isaac Bardavid
Homem-Fera: Garcia Júnior

Acho q escutei tbm Sérgio Muniz e Fabrício Vila Verde. Em q ano esse ep foi redublado?
É preciso saber viver! Smile
(04-10-2026, 15:28 )Duke de Saturno Escreveu: Acho q escutei tbm Sérgio Muniz e Fabrício Vila Verde. Em q ano esse ep foi redublado?

Não tem como saber, mas foi antes da pandemia, pq o Garcia Júnior chegou a citar essa dublagem do Homem-Fera em entrevistas pré-pandemia. Chegou a dizer que foi direção da Miriam Ficher na Cinevídeo, inclusive.

EDIT: Provavelmente foi na dublado pra ir pra streamings
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-10-2026, 15:38 por GabrielSa.)
(04-10-2026, 08:31 )Johnny545 Escreveu: Então o cliente decidiu redublar um episódio no Rio e os três restantes em Sampa? Achei esquisito essa decisão

A redublagem paulista foi pra lançar em DVD, a redublagem carioca foi bem depois.
(04-10-2026, 15:33 )GabrielSa Escreveu:
(04-10-2026, 15:28 )Duke de Saturno Escreveu: Acho q escutei tbm Sérgio Muniz e Fabrício Vila Verde. Em q ano esse ep foi redublado?

Não tem como saber, mas foi antes da pandemia, pq o Garcia Júnior chegou a citar essa dublagem do Homem-Fera em entrevistas pré-pandemia. Chegou a dizer que foi direção da Miriam Ficher na Cinevídeo, inclusive.

Alguém conseguiu reconhecer quem dubla o Triclope?
(05-10-2026, 09:30 )Johnny545 Escreveu:
(04-10-2026, 15:33 )GabrielSa Escreveu:
(04-10-2026, 15:28 )Duke de Saturno Escreveu: Acho q escutei tbm Sérgio Muniz e Fabrício Vila Verde. Em q ano esse ep foi redublado?

Alguém conseguiu reconhecer quem dubla o Triclope?

me parece que o Triclope é o mesmo que diz o nome do episódio e em ambos acho que foi o sergio muniz e o locutor me parece que foi o garcia jr e a teela foi a flávia saddy.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2026, 13:18 por Paseven.)
Eu me lembro que He-Man estava no finado Claro vídeo, e o áudio do episódio 65 que circula na internet veio de lá.

Nos DVDs europeus, esse episódio estava sem dublagem, mas nos DVDs da Focus que saíram no Brasil eu não sei.

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)