Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

1038 Replies, 199417 Views

Apesar dos fãs tretarem com o Thomas Astruc por causa de como Miraculous é, ele tem meu respeito ao criticar a IA e criticou a parte da fandom da série que faz arte de IA e gostar do Brasil, politicamente ou não
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Eu Queto Almoçar em Paz, Olha Como é a Manipulação dos PseudoTelejornais: Agora Pouco Faziam uma Reportagem Sobre um Cachorro Sendo Adotado, uma Matéria Leve pra Depois Falarem Novamente de Crime e me Pergunto: Cadê o Ministério da Justiça que Não Vê Isso?, Classificação pra Jornalismo Policial na TV Aberta Já.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Os filhos do Marc du Pontavice e Alix de Maistre, Lou e Ivan não dariam como bons políticos por causa de umas falas deprimentes deles sobre certos países (China e Palestina). A Lou sobre Le veilleur (cujo filme nem chegou a ser exibido em algum festival de filme brasileiro e foi um dos motivos da Lou ter me bloqueado controversamente no Instagram, além de eu ter elogiado a família dela sem nenhum intuito de ofende-la no meu comentário a ela em um post não feito por ela, mas foi marcada como colaboradora e poderia fazer com o post por estar em sua conta) falou que a China é um país que é uma (não posso falar a tal palavra mas rima com mula no final), onde foi gravado o filme e o Ivan apoiou a Palestina, o que foi bom por parte dele, mas infelizmente azedou ao compartilhar posts no Instagram de um jornalista britânico controverso, o Piers Morgan que falou sobre Israel vs Palestina e ele falou um monte de besteira política e já foi demitido de um programa que ele apresentava depois que ele foi denunciado para a Ofcom, o que incluiu até denúncia vinda da Meghan Markle contra ele - https://en.wikipedia.org/wiki/Piers_Morgan

Os filhos do Marc e da Alix são bons artistas no cinema francês, mas nunca dariam certo como políticos por motivos já citados. Tem um bom motivo porque o Marc e a Alix são educados em assuntos políticos e raramente comentam sem falar besteira.
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
É por isso que infelizmente a fandom do Lula não é levada a sério... O Twitter destruiu eles

E fazendo exploração ao um meme antigo do Faz o L, o que é bem desgastante assim como todos os outros memes de anos anteriores

(Este post foi modificado pela última vez em: 03-10-2026, 18:57 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Apesar de Gostar dos Anos 80, Eu Odeio Essas Festas Dedicadas a Década, São Falsas, Parece que Foram Feitas pra Ganhar Dinheiro às Custas da Lembrança Alheia, Essas Pessoas que se Dizem "Oitentistas" na Minha Opinião São Gente que Nunca Vivenciou a Época, Reparem que Parece que Só se Limitam a Falar das Alegrias da Década Como se os Anos 80 Fossem uma Maravilha, Agora Tentem Dizer Isso para os Sobreviventes Daqueles Anos que Começou com os Horrores das Ditaduras Militares no Brasil e na Argentina, Depois Veio a Era Reagan com a Guerra Fria Contra a União Soviética de Gorbachev, a Guerra das Malvinas, o Surgimento da AIDS, a Era Tatcher, as Diretas Já, a Era Sarney, a Constituição de 1988, o Cartel de Medellin Chefiado por Pablo Escobar e Terminando com as Eleições pra Presidente do Brasil, Isso os "Nostálgicos" Não Mostram, Eu Nasci nos Anos 80, Só que os Anos 80 Reais e Testemunhei Quase Tudo Isto Quando Criança, Claro que Vivi as Coisas Alegres, Mas Como Digo: Não Existe Falar das Alegrias Sem Falar das Tristezas, Querem Saber Como Eram os Verdadeiros Anos 80?, Pesquisem Direito Através de Jornais e Revistas da Época Além de Perguntar para os Mais Velhos (Pais, Tios, Avós.) e Verão que os Anos 80 Não Eram Tudo Isso, Bem-Vindo a Realidade.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2026, 08:43 por Danilo Powers.)
(03-10-2026, 17:41 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: É por isso que infelizmente a fandom do Lula não é levada a sério... O Twitter destruiu eles

E fazendo exploração ao um meme antigo do Faz o L, o que é bem desgastante assim como todos os outros memes de anos anteriores

Para adicionar sal na ferida, fizeram um adesivo com montagem do saudoso Michael Jackson "apoiando" o Lula, cujo que isso nunca aconteceu, pois Michael nunca apoiou nenhum político brasileiro, inclusive nunca apoiou o Lula, só amava o país e ponto. Fizeram a mesma coisa com a Taylor Swift, mesma coisa do Michael, ela nunca apoiou nenhum político brasileiro nem Lula, só o ex-namorado dela apoiou o Lula em 2022, mas ela não fez e nunca fez, só porque o 13 é número da sorte da Taylor, como também o número do PT. A Taylor só ama o Brasil e só

Completa difamação isso sim
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-10-2026, 13:00 por Maria Júlia Santana da Silva.)
O que gente aprendeu hoje que nem todo filho ou neto vai repetir o mesmo sucesso do pais ou dos avós, Juliana Brizola por ser neta do Leonel Brizola poderia ter conseguido mas nunca foi eleita pois foi derrotada por outros candidatos. Digo o mesmo da Silvia Chatanel, pior filha do querido Silvio Santos
Cara, mas essas fotos aí são claramente memes. Algumas postagens,claramente, pra ganhar engajamento.

E, foda, é ver comentários falando sobre anti-semitismo sendo que Israel tá praticando um genocídio na Palestina

Mas vc tá certa. São opniões impopulares mesmo.
Ao contrário dos meus amigos de universidade que não querem perder coisas na universidade se o Flávio lamentavelmente ganhar, não votarei no Lula principalmente pelo exposed da semana passada contra ele e o Ministério da Cultura por bancar com R$4 milhões, uma animação feita por IA e abomino IA na animação. Votar nele é um perigo aos artistas contra a IA na animação, como disse, Flávio não terá meu voto
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2026, 14:21 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Saindo do Lado da Política, Me Respondem uma Pergunta: Porquê as Pessoas Reclamam Quando Como à Vontade no Almoço e no Jantar?, Ficam Sempre me Dizendo: Come Devagar, Come Educadamente, Não Coma com Pressa, Eu Não Sou Nenhum Britânico pra Ter Boas Maneiras, Sou Brasileiro e Brasileiro Come Como se Não Houvesse Amanhã, Queria que as Pessoas Parassem de me Fiscalizar Sobre Como Eu Como ou Como Devo Comer, Quero Comer com Vontade, Alimento Não é pra Assistir.

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)