matar os nomes da Paramount e da Warner é certamente uma escolha,mas vindo desses executivos,nem é surpresa mais.
Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+)
429 Replies, 114114 Views|
Esses ellison e bilionários da vida... se acham deuses intocaveis na terra que podem fazer o que quiserem sem sofrerem as consequencia
(03-10-2026, 16:12 )NANDÃO Escreveu:(02-10-2026, 11:15 )Neovortex2008 Escreveu:Achei Skydance melhor que só Max(02-10-2026, 11:04 )Johnny545 Escreveu: O Novo nome da fusão da Paramount com Warner foi revelado: Vai ser Skydance.que nome genérico É que o nome Skydance existe há muito tempo, muito mais que o nome Max se não me engano. (04-10-2026, 20:44 )JAXK Escreveu:(03-10-2026, 16:12 )NANDÃO Escreveu:(02-10-2026, 11:15 )Neovortex2008 Escreveu:Achei Skydance melhor que só Max(02-10-2026, 11:04 )Johnny545 Escreveu: O Novo nome da fusão da Paramount com Warner foi revelado: Vai ser Skydance.que nome genérico skydance era uma produtora que tinha um acordo com a paramount para a distribuição de seus filmes e anos depois a própria skydance comprou a paramount e agora a warner/discovery. Max era um nome genérico para discovery tirar o peso do nome HBO quando a AT&T decidiu criar o streaming da warner. skydance atualmente é o mesmo que a timewarner era em sua época com a warner e sony quando comprou a columbia. o que a skydancce deve fazer atualmente é criar um novo streaming, provavelmente com o nome skydance, e fundir marcas que são próximas e manter o que tiver mais peso para o mercado e acho que as únicas empresas próximas que devem existir é a nickelodeon e CN por serem marcas forte no mercado. (04-10-2026, 22:24 )Paseven Escreveu: skydance era uma produtora que tinha um acordo com a paramount para a distribuição de seus filmes e anos depois a própria skydance comprou a paramount e agora a warner/discovery. Max era um nome genérico para discovery tirar o peso do nome HBO quando a AT&T decidiu criar o streaming da warner. Entendi como irá funcionar, obrigado pela explicação. Sobre o nome Max, também era um nome de Canal de TV por Assinatura, fazia parte do grupo de canais da HBO, que era: HBO, HBO 2, HBO Plus, Max e por aí vai, e isso foi bem antes da existência do streaming da HBO Max.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2026, 12:12 por Johnny545.)
surpreso que caiu na Unisom. Achava que ia ser Dublavídeo por causa do filme recente(ainda bem que não foi Macias. Esses já tão na minha lista negra...)
(Este post foi modificado pela última vez em: 1 hora atrás por johnny-sasaki.)
Imagino que se a Korra aparecer em flashback e ainda tiver jovem,devem chamar a Mariana Torres. (1 hora atrás)johnny-sasaki Escreveu: surpreso que caiu na Unisom. Achava que ia ser Dublavídeo por causa do filme recente(ainda bem que não foi Macias. Esses já tão na minha lista negra...)O que o Macias fez pra entrar na sua lista negra? |
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)