Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

5086 Replies, 1298538 Views

(03-10-2026, 00:16 )Johnny545 Escreveu: Pessoal achei um episódio de He-man redublado mas não to reconhecendo algumas vozes como da feiticeira e do triclope.

Notei que o Garcia Jr. tá dublando o Homem Fera nesse ep
https://drive.google.com/file/d/16os0ipO...p=drivesdk

Ele já chegou a comentar sobre isso.

(29-01-2024, 15:09 )Gabriel Escreveu: Tbm lembro que no podcast do Vilela ele disse que teve que refazer uns takes do he-man com o homem fera sob direção da Miriam Ficher (imagino que na época q saiu em DVD), e pediu pra fazer o homem fera nessas cenas imitando o pai.
(01-10-2026, 20:34 )Duke de Saturno Escreveu: Foi realmente o Pedro Ma Zink q dublou o Oliver Spring em Heartstopper? Me pareceu mais a Marina Santana, pois o Zink já estava dublando o Félix no mesmo ep no qual o Oliver aparece

Pra mim é ele, consegue fazer voz infantil ainda. Fora que nem creditaram a Marina em nenhum episódio na temporada.
(04-10-2026, 06:43 )Reinaldo Escreveu:
(01-10-2026, 20:34 )Duke de Saturno Escreveu: Foi realmente o Pedro Ma Zink q dublou o Oliver Spring em Heartstopper? Me pareceu mais a Marina Santana, pois o Zink já estava dublando o Félix no mesmo ep no qual o Oliver aparece

Pra mim é ele, consegue fazer voz infantil ainda. Fora que nem creditaram a Marina em nenhum episódio na temporada.

Entendo, mas acho q esse ep foi dublado antes do Zink começar a hormonização, pois a voz dele hj em dia se assemelha à de um adolescente
É preciso saber viver! Smile
impressão a minha ou no primeiro episódio do Hora de Aventura: Missões Secundárias quando o Fauno criança lá vai ser atingido pela flecha deixaram um "Ih c@rai" na dublagem? kkkk
Se alguém tiver Paramount+, poderiam dizer se mantiveram a Pamella Rodrigues na JoJo Siwa no episódio que ela participou de Tudo em Cima de 2019?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Pq toda vez que a Globo exibe "Sempre ao seu Lado" colocam o personagem do Erick Avari com a voz do Sidney Lilla invés do Alexandre Soares no comercial?
(06-10-2026, 11:49 )Johnny545 Escreveu: Pq toda vez que a Globo exibe "Sempre ao seu Lado" colocam o personagem do Erick Avari com a voz do Sidney Lilla invés do Alexandre Soares no comercial?

Reciclagem de comercial
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.

É impressão minha ou é a Marianna Alexandre fazendo uma limpadora de vidros nesse comercial?
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2026, 16:17 por Miguel Liza.)
(06-10-2026, 16:17 )Miguel Liza Escreveu:
É impressão minha ou é a Marianna Alexandre fazendo uma limpadora de vidros nesse comercial?

Parece mas não é a Marianna
(06-10-2026, 16:28 )Derek Valmont Escreveu:
(06-10-2026, 16:17 )Miguel Liza Escreveu:

Parece mas não é a Marianna
Obrigado, Derek!

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)