Mural dos Dubladores

2940 Replies, 795413 Views

Não Sei o que Acontece com os Dubladores no Instagram Comigo, Desde que Cadastrei com Outro Perfil no Meu Celular (no Note Tá com o Antigo) Quando Pergunto a Algum Dublador ou Dubladora, Principalmente Sobre Direção de Dublagem de Algum Filme, Eles Não me Respondem, Só a Marisa Leal me Deu Resposta Quando Perguntei se Ela é Tradutora, Tudo Bem que Nem Sempre um Dublador se Lembra, Mas Acho que Eles Parecem Frios com o Fã.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(07-10-2026, 11:49 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei o que Acontece com os Dubladores no Instagram Comigo, Desde que Cadastrei com Outro Perfil no Meu Celular (no Note Tá com o Antigo) Quando Pergunto a Algum Dublador ou Dubladora, Principalmente Sobre Direção de Dublagem de Algum Filme, Eles Não me Respondem, Só a Marisa Leal me Deu Resposta Quando Perguntei se Ela é Tradutora, Tudo Bem que Nem Sempre um Dublador se Lembra, Mas Acho que Eles Parecem Frios com o Fã.

Existem diversos motivos: a rotina longa, exaustiva e corriqueira de trabalho, às vezes dão um standby nas redes sociais pra focar na vida pessoal ou simplesmente esnobam e foda-se. Depende do dublador.
Alguns são realmente gentis no direct do Instagram (digo por experiência própria, muitas das informações sobre tópicos de filmes com o dado de direção em falta que eu trouxe aqui, mesmo que não seja grande coisa, foi dos próprios dubladores), outros são bem narizinho em pé, sempre com uma postura arrogante e superior, de se achar xodó de Jesus e a última bolachinha do pacote, nesse caso, eles realmente não querem contato com os fãs, preferem ficar longe o máximo possível.
(07-10-2026, 12:00 )Derek Valmont Escreveu:
(07-10-2026, 11:49 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei o que Acontece com os Dubladores no Instagram Comigo, Desde que Cadastrei com Outro Perfil no Meu Celular (no Note Tá com o Antigo) Quando Pergunto a Algum Dublador ou Dubladora, Principalmente Sobre Direção de Dublagem de Algum Filme, Eles Não me Respondem, Só a Marisa Leal me Deu Resposta Quando Perguntei se Ela é Tradutora, Tudo Bem que Nem Sempre um Dublador se Lembra, Mas Acho que Eles Parecem Frios com o Fã.

Existem diversos motivos: a rotina longa, exaustiva e corriqueira de trabalho, às vezes dão um standby nas redes sociais pra focar na vida pessoal ou simplesmente esnobam e foda-se. Depende do dublador.
Alguns são realmente gentis no direct do Instagram (digo por experiência própria, muitas das informações sobre tópicos de filmes com o dado de direção em falta que eu trouxe aqui, mesmo que não seja grande coisa, foi dos próprios dubladores), outros são bem narizinho em pé, sempre com uma postura arrogante e superior, de se achar xodó de Jesus e a última bolachinha do pacote, nesse caso, eles realmente não querem contato com os fãs, preferem ficar longe o máximo possível.

Nunca recebi resposta do Armando Tiraboschi sobre quem dirigiu a dublagem d'O Mago, desenho da Fox Kids e Band Kids
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(07-10-2026, 08:29 )DavidDenis Escreveu: Dublador Eduardo Borelli será Leonardo no cinema

https://www.instagram.com/p/DeK2w4uD-Nc/...pib2dqag==

Mas na postagem diz q ele será o Leandro
É preciso saber viver! Smile
Preocupante isso. Separe a posição política de dublador ou dubladora da arte deles na dublagem. O que compartilhou é fake news, o chato do Flávio nem vai cortar Farmácia Popular (que eu uso para comprar remédio, principalmente para meu autismo), pois o ultrapassado do Lula que ela gosta bloqueou o próprio programa

Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(08-10-2026, 09:21 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Preocupante isso. Separe a posição política de dublador ou dubladora da arte deles na dublagem. O que compartilhou é fake news, o chato do Flávio nem vai cortar Farmácia Popular (que eu uso para comprar remédio, principalmente para meu autismo), pois o ultrapassado do Lula que ela gosta bloqueou o próprio programa
O Lula bloqueou a Farmácia Popular? Onde isso?
True love will find you in the end.
(08-10-2026, 13:58 )Bruna Escreveu:
(08-10-2026, 09:21 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Preocupante isso. Separe a posição política de dublador ou dubladora da arte deles na dublagem. O que compartilhou é fake news, o chato do Flávio nem vai cortar Farmácia Popular (que eu uso para comprar remédio, principalmente para meu autismo), pois o ultrapassado do Lula que ela gosta bloqueou o próprio programa

Aqui:
https://oglobo.globo.com/google/amp/econ...-gas.ghtml

Foi em 2024 no segundo ano
(08-10-2026, 14:05 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:

Aqui:

Então, o Ministério da Saúde bloqueou uma parcela significativa (um terço) como parte de um congelamento maior para arcar com um arcabouço fiscal. Na matéria, dá pra ver que o Ministério disse que isso não impactaria o funcionamento e nem a expansão do programa, já que era reserva técnica e poderia haver recomposição por remanejamento.

E o que aconteceu desde então? O programa foi só expandido e melhorado - mais pessoas atendidas, mais medicações e tratamentos gratuitos. Se a gente comparar o número de pessoas atendidas pelo programa de 2023 a 2025, o crescimento foi de quase 25%, MILHÕES de pessoas beneficiadas pelo programa.

Cortes temporários não são a mesma coisa que cortes permanentes, que é do que a Marisa está falando, são 250 bilhões de reais de ajuste propostos pela equipe dele - 2% do PIB. As pessoas tem o direito de estarem preocupadas, e tem o direito de inferirem coisas ruins de uma família historicamente corrupta e anti-democrática.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-10-2026, 14:41 por Bruna'.)
(08-10-2026, 14:40 )Bruna Escreveu:
(08-10-2026, 14:05 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:

Aqui:

Então, o Ministério da Saúde bloqueou uma parcela significativa (um terço) como parte de um congelamento maior para arcar com um arcabouço fiscal. Na matéria, dá pra ver que o Ministério disse que isso não impactaria o funcionamento e nem a expansão do programa, já que era reserva técnica e poderia haver recomposição por remanejamento.

E o que aconteceu desde então? O programa foi só expandido e melhorado - mais pessoas atendidas, mais medicações e tratamentos gratuitos. Se a gente comparar o número de pessoas atendidas pelo programa de 2023 a 2025, o crescimento foi de quase 25%, MILHÕES de pessoas beneficiadas pelo programa.

Cortes temporários não são a mesma coisa que cortes permanentes, que é do que a Marisa está falando, são 250 bilhões de reais de ajuste propostos pela equipe dele - 2% do PIB. As pessoas tem o direito de estarem preocupadas, e tem o direito de inferirem coisas ruins de uma família historicamente corrupta e anti-democrática.

Foi isso que a matéria disse, tenho medo que algum lado cortem o programa de novo, mas como eu disse, é bem chato que ela publique coisas desse tipo em sua conta, até entendo que não quer o Flávio na presidência por medo de cortes, no entretanto ver as polêmicas envolvendo o Lula também não ajudam, mesmo que ela apoie ele, o Lula ignora ela por ser dubladora e sua ala não está nem aí para a dublagem como quase todo político
(08-10-2026, 09:21 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Preocupante isso. Separe a posição política de dublador ou dubladora da arte deles na dublagem. O que compartilhou é fake news, o chato do Flávio nem vai cortar Farmácia Popular (que eu uso para comprar remédio, principalmente para meu autismo), pois o ultrapassado do Lula que ela gosta bloqueou o próprio programa

Terrorismo eleitoral. A esquerda se atrasou por quatro anos, foram quatro anos de um monólogo arrogante, e agora que estão desesperados porque tomaram uma surra estão apelando pro bom e velho terrorismo. Subitamente surgiu, nos 45 do segundo tempo, a urgência de querer entender o povo.

Eu havia dito aqui no fórum há alguns meses que o identitarismo seria o maior cabo eleitoral da direita esse ano, pois bem...

E sobre os cortes, somente o Lule pode fazer sem que ninguém reclama, agora vai o outro lado cortar 1 centavo pra ver a guerra civil rs...
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-10-2026, 16:31 por H4RRY51.)

Usuários navegando neste tópico: 25 Convidado(s)