Adeus

10 Replies, 283 Views

Já faz tempo que aqui no fórum eu converso com a staff sobre certos problemas que eu e outros usuários temos com algumas pessoas. Eu sempre considerei o Dublanet uma segunda casa, e não queria dar a vitória pra essas pessoas de me retirar. Queria ficar aqui e lutar por esse espaço, que é de todos nós.

Mas... tem uma hora que não dá. São tempos incertos, sombrios, e a gente passa o dia fora penando, tentando controlar o stress, cuidar da saúde, e aí vem pro fórum e tem que ler certas coisas ditas por pessoas como H4RRY, DavidDenis...

Não dá, ficou insustentável pra mim, desgastou além do ponto. Eu agradeço muito aos membros da staff que me ajudaram, aos vários amigos que fiz aqui nesses quase 15 anos de Dublanet, e eu realmente não queria sair daqui, mas eu sinto que não existe outra alternativa. Eu poderia só manter minha conta e não dizer nada, mas aí eu vou estar sendo complacente e tolerante com certos discursos detestáveis, e pra mim isso não é uma alternativa. Estou fazendo isso pra chamar a atenção? Sim, mas não porque eu não vá sair, e sim porque eu quero que todos entendam o porquê. Quero chamar a atenção para esse problema do fórum. Ser uma presença tóxica constante no ambiente que pessoas de bem valorizam tem um preço, e eu quero que pelo menos parte dessa responsabilidade caia no colo de quem persegue, fomenta o ódio, e envenena a comunidade.

Muitas pessoas já se retiraram do fórum ou diminuiram drasticamente a frequência, então que fique claro que eu não sou a primeira nem a única pessoa, e provavelmente não serei a última.

Enfim, é isso, eu não tenho planos de voltar ao Dublanet e estou perdendo o interesse em dublagem num geral, então acho que é "hora de dar tchau" nas palavras dos Teletubbies.
True love will find you in the end.
Seja uma pena que você deixará o fórum, uma perda lamentável. Recentemente alguns dos usuários novos do fórum falaram besteira e foram banidos, principalmente por serem desrespeitosos com falecimento de dublador. Compreendo do porque sair do Dublanet. Vou sentir sua falta, mas o seu legado aqui não será esquecido...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Adeus Bruna, Curiosamente Serei o Último Remanescente do Fórum que Vai Continuar Valorizando as Dublagens e as Produções Antigas e que Não Venderá Sua Alma aos Modernosos Como Fizeram Alguns Usuários.

Sentirei Saudades
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Puxa vida, muito compreensível, Bruna, mas ainda é uma lástima a sua despedida, ficaremos com saudades de você. Adeus, brava guerreira, fique sempre na paz. Amém!
Compreensível, Bruna!
Fique na paz, brava guerreira!
E me desculpe por algumas desavenças nossas.
Adeus, Bruna'. Vamos sentir a sua falta aqui no fórum.
Vai fazer uma grande falta Bruna!

Pode ter certeza que suas contribuições não serão esquecidas, sejam trazendo informações importantes a respeito de dublagem ou criando tópicos marcantes que até hoje o pessoal movimenta.

Uma pena mesmo isso, mas te desejo boa sorte!
Poxa, sentirei sua falta Bruna! Espero q aconteça tudo do bom e do melhor na sua vida!
É preciso saber viver! Smile
É bem lamentável ver alguns comportamentos por aqui. Preferi me recolher e diminuir bastante minha frequência e interação, deixando também de debater sobre dublagem com tanta frequência e passando a postar praticamente apenas sobre elencos fictícios.
Com o tempo, algumas coisas se tornaram insustentáveis e insuportáveis, ultrapassando, muitas vezes, os limites de uma simples divergência de opiniões.
Entendo completamente, serão momentos difíceis, tente ficar numa bolha que te faça bem.

Quanto a dublagem: também sinto uma insatisfação, usava como escapa, mas cada vez mais tem feito menos sentido pra mim

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)