Locutores de estúdios

220 Replies, 93983 Views

Alguém sabe quem são os locutores da Woodvídeo e do Zastras?
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe quem são os locutores da Woodvídeo e do Zastras?

Faz tempo que eu não vejo alguma produção dublada pela WoodVideo, mas quem costumava fazer as locuções lá era o Paulo Carboni, que também era o locutor de algumas produções da Clone.
Renato R! Escreveu:Faz tempo que eu não vejo alguma produção dublada pela WoodVideo, mas quem costumava fazer as locuções lá era o Paulo Carboni, que também era o locutor de algumas produções da Clone.

O Paulo fazia algumas locuções lá sim, mas não era pra tudo. Os filmes do Ghibli dublados no estúdio por exemplo, possuem um outro locutor, que não sei quem é. A voz desse locutor da Woodvídeo me lembra a de um dublador de Miami, mas que por razões óbvias, provavelmente não é ele. Aqui, em Vidas ao Vento, tem a voz dele em alguns trechos:

[video=youtube;HadB29rneFk]https://www.youtube.com/watch?v=HadB29rneFk[/video]


Já o Zastras tem um locutor que me lembra o Ricardo Mourão e o César Emílio, mas não tenho certeza alguma de quem seja.
Danilo Powers Escreveu:Luiza Viegas Era a Voz da Tempo Filmes

Nunca fui a voz da Tempo Filmes, no entanto faço as chamadas do Discovery Home & Health desde que o canal existe no Brasil
Herbert Richers - Marcos Batista


Recentemente foi descoberto esse locutor. Era ele quem locutava nos anos 70 e 80 no lugar do Ricardo Mariano. Aqui está um vídeo dele:

[video=youtube;WM0kqlhOjZw]https://www.youtube.com/watch?v=WM0kqlhOjZw[/video]
Malta Jr. foi locutor na Herbert Richers algum tempo antes de ser extinta.
A última temporada de Star Trek Voyager não teve a loucução do Joege Junior na vti . Alguns dubladores q diblaram personagens fizeram. Como por exemplo José Santa Cruz , José Santana , Mário Tupinambá Filho
Alcateia e Gramofone: O McKeidy Lisita já fez locução lá, no desenho Kung Fu Panda.
  
  
--------------------------------------
   
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Reconheci o José Santanna locutando o nome da Drei Marc no desenho de Nick "Harvey Beaks".
Ricardo Nóvoa - Álamo
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]


BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  A presença de estúdios de dublagem multinacionais no mercado brasileiro SuperBomber3000 83 19.129 17-02-2026, 18:01
Última postagem: Gabriel Marques
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 852 348.460 15-02-2026, 17:45
Última postagem: Danilo Powers
  Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ CLaudioST 268 160.637 30-01-2026, 13:03
Última postagem: Duke de Saturno
  Estúdios Favoritos Bruna' 41 15.887 23-01-2026, 16:26
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 174 45.842 15-01-2026, 06:54
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)