Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

397 Replies, 219354 Views

Alguns dubladores cariocas nos novos personagens é certeza.
gregoryluis09 Escreveu:É, infelizmente terão que fazer isso.

Só me contentarei com isso se o dublador que escolherem, por um milagre, tiver uma voz praticamente idêntica. Não só que lembre. :unsure:
Andreas Dassler Escreveu:Alguns dubladores cariocas nos novos personagens é certeza.
Aposto q teremos Francisco Jr. em CDZ ou agora ou em Alma de Ouro.
Hades Escreveu:Aposto q teremos Francisco Jr. em CDz ou agora ou em Alma de Ouro.

Acho que o Francisco Júnior ficaria bem legal no Aegir, e pra mim o José Luiz Barbeito combinaria pacas no Aegaeon.
Francisco Júnior tá dublando quase simultaneamente tanto em RJ quanto em SP não é mesmo? Não é atoa que cada vez mais a voz dele tá aparecendo em animes. Provavelmente deve dublar alguém no Ômega também.
Andreas Dassler Escreveu:Alguns dubladores cariocas nos novos personagens é certeza.

Será que vão colocar um carioca no Ryuho também? Imagina que louco.
MarineDynamite Escreveu:Será que vão colocar um carioca no Ryuho também? Imagina que louco.

Provavelmente todos os novos dubladores paulistas e cariocas já foram escolhidos pela Dubrasil. Eu acredito que não vão convidar um dublador carioca para dublar o Ryuho.
Andreas Dassler Escreveu:Provavelmente todos os novos dubladores paulistas e cariocas já foram escolhidos pela Dubrasil. Eu acredito que não vão convidar um dublador carioca para dublar o Ryuho.

Ainda acho que seria bem interessante o Ryuho com um leve sotaque carioca.
Também não acho que botariam um carioca pro personagem. Meu palpite seria o Bruno Mello, mas sei lá.
Alguma nova informação? Alguém pode ter tido algum acesso ao estúdio, não sei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.517 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.754 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.851 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.751 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.403 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: