Falando sobre as dublagens de animes

74 Replies, 33609 Views

A ideía do tópico é falarmos sobre animes dublados (por exemplo: escalações de dubladores de dublagem já confirmadas aqui no brasil, elogios e criticas, sobre as melhores escalações de personagens de animes, novos lançamentos, e elencos confirmados) me desculpem se este topico já existe/existiu, eu meio que sou novo, já que como eu criei minha conta hoje, eu já acompanho á muito tempo. E de forma alguma quero causar problemas, certo? valeu pela atenção á quem esteja lendo até o fim.
Seguindo o tópico, o que acharam da dublagem da 2ª temporada de Knights of Sidonia?
SuperBomber3000 Escreveu:Seguindo o tópico, o que acharam da dublagem da 2ª temporada de Knights of Sidonia?

Foi mau pela demora, sobre a dublagem de knights, eu gosto, apesar eu não curti o anime. Eu tenho algumas escalações, do anime nanatsu no taizai, Merlin: Mabel Cesar. Gilthunder: Marco Sousa. Guila: Marisa Leal. Helbram (forma verdadeira): Cleucio Souto
. Margarete: Luisa Palomanes. Elaine: Ana Lucia Menezes.
Leonardo Barboza Escreveu:Foi mau pela demora, sobre a dublagem de knights, eu gosto, apesar eu não curti o anime. Eu tenho algumas escalações, do anime nanatsu no taizai, Merlin: Mabel Cesar. Gilthunder: Marco Sousa. Guila: Marisa Leal. Helbram (forma verdadeira): Cleucio Souto
. Margarete: Luisa Palomanes. Elaine: Ana Lucia Menezes.

Essas escalações aí são verídicas e tiradas de fonte oficial ou são pessoais suas?
SuperBomber3000 Escreveu:Essas escalações aí são verídicas e tiradas de fonte oficial ou são pessoais suas?

São minhas, mas eu tinha visto alguem falando que o Marco Souza tinha sido confirmado, no facebook, alêm do mesmo fazer parte do elenco.
Eu soube que precure smile ( me esqueci o nome) pode ganhar uma dublagem pois uma empresa vai traze-lo para outros países. Infelizmente a empresa ( possível parente da 4kids) '' censurou '' o anime cujo o mesmo tinha 48 eps foi para 40. A dublagem brasileira não foi confirmada mas seja provavel que tenha
Eu estava assistindo Hunter x Hunter e vi que o Gilberto Rocha Jr. fez várias pontas dublando personagens aleatórios e isso é bem raro atualmente.
Eu soube que naruto shippuden vai estrea novos eps, no dia primeiro de outubro, na netflix.
gregoryluis09 Escreveu:Eu estava assistindo Hunter x Hunter e vi que o Gilberto Rocha Jr. fez várias pontas dublando personagens aleatórios e isso é bem raro atualmente.
Sim, realmente tá bem raro, eu acho que eu ouvi a voz dele em pequenas participações Bleach.
Leonardo Barboza Escreveu:Eu soube que precure smile ( me esqueci o nome) pode ganhar uma dublagem pois uma empresa vai traze-lo para outros países. Infelizmente a empresa ( possível parente da 4kids) '' censurou '' o anime cujo o mesmo tinha 48 eps foi para 40. A dublagem brasileira não foi confirmada mas seja provavel que tenha

É a Saban, que seria a "irmã mais velha" da 4Kids, mas se modificou pra tentar se manter no mercado. E eu acho um pouco difícil isso chegar aqui, já que Precure como franquia tem a licença da Toei na América Latina e o primeiro anime em sua versão em japonês já esteve disponível pra canais brasileiros há uns anos. Se bem que não é impossível, vide Digimon Fusion.

gregoryluis09 Escreveu:Eu estava assistindo Hunter x Hunter e vi que o Gilberto Rocha Jr. fez várias pontas dublando personagens aleatórios e isso é bem raro atualmente.

Olha, Hunter foi dublado há mais de 10 anos atrás, então acho que isso justifica muita coisa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 371 46.451 20 minutos atrás
Última postagem: Denji_Motosserra
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.596 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.289 1 hora atrás
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.157 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.376 Ontem, 19:30

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)